Sumup já aceita pagamentos via NFC


Se você já possui uma maquininha Sumup, confira o artigo e veja como realizar pagamentos por aproximação (NFC).

Você sabia que sua maquininha de cartão SumUp pode aceitar pagamentos contactless, através da comunicação por campo de proximidade (NFC)?

A tecnologia está presente em todas as máquinas Sumup e permite aceitar pagamentos ao aproximar o cartão contactless, na horizontal, à parte superior do leitor de cartões. O mesmo se aplica ao uso das aplicações Wallet, como o GooglePay ou o ApplePay.

LEIA TAMBÉM: NFC, o que é isso?

Como usar o NFC nas máquinas de cartão Sumup?

sumup nfc como usar

Basta digitar o valor da transação e solicitar que o cliente aproxime o cartão, o celular ou outro dispositivo compatível ao leitor de cartões. A máquina irá emitir um som e os 4 LEDs irão acender, o que significa que a transação foi bem-sucedida.



FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK!

As transações com valores baixos não precisam de autorização, mas se o montante for alto, o cliente terá que autorizar a transação através de PIN ou assinatura. (Este limite é imposto pelo banco do titular do cartão e pode variar.)

A tecnologia NFC está presente em todas as maquininha de cartão Sumup. Caso você tenha dúvidas sobre o funcionamento do sistema de aproximação, é só entrar em contato com a empresa diretamente pelo site oficial.

Os cartões que oferecem a opção de pagamento exibem a logo do contactless na parte frontal do cartão.

As taxas praticadas são as mesmas?

Sim. Tanto as taxas de débito, quanto no crédito à vista ou parcelado são as mesmas praticadas nas transações realizadas com chip e PIN. A única coisa que realmente muda é o modo e a facilidade de realizar os pagamentos.

Oferecer pagamentos por aproximação já é uma realidade no mercado e a Sumup mostra que está super atualizada para oferecer o que há de melhor e mais moderno para seus clientes.

LEIA TAMBÉM: Máquina Sumup é boa?

MAQUINAS SEM ALUGUEL

Caso ainda tenha dúvidas sobre como adquirir uma Máquina de Cartão de Crédito, nos envie uma mensagem através do formulário abaixo que responderemos via e-mail o mais rápido possível.

O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

× Quero comprar uma máquina!