Sua maquininha PagSeguro deu defeito e você não sabe como fazer a troca? Confere aí o artigo que a gente te explica!
Quem possui uma maquininha de cartão da PagSeguro sabe que a empresa oferece uma garantia de 5 anos para todas as máquinas comercializadas, independente do modelo adquirido. Pode ser a Minizinha, Moderninha Pro 2, Moderninha X, etc, tanto faz, todas elas possuem 60 meses de garantia contra qualquer defeito de fabricação!
A informação sobre garantia nas políticas de troca da PagSeguro é bem clara: Os dispositivos móveis PagSeguro possuem 60 (sessenta) meses de garantia, a contar da sua data de recebimento. Ou seja, este prazo só começa a ser contado quando o cliente recebe a maquininha.
ATENÇÃO: Para ter direito a garantia de 5 anos, é necessário comprar sua maquininha PagSeguro pelo site oficial. Equipamentos adquiridos fora do portal oficial não são de responsabilidade da PagSeguro e não possuem a garantia da empresa.
LEIA TAMBÉM: MODERNINHA X, VALE A PENA COMPRAR UMA?
O que fazer quando a maquininha apresenta defeito?
Se sua máquina PagSeguro apresentar algum problema, primeiramente você deve entrar em contato com o suporte e solicitar um código de postagem para envio da mesma via correios e receber algumas instruções sobre como será feita a troca.
Veja abaixo o que deve ser feito.
Para trocar o dispositivo móvel PagSeguro por defeito, as condições abaixo deverão ser cumpridas:
- Abrir a requisição de troca até 60 (sessenta) meses, a contar da data da compra do dispositivo móvel.
- O dispositivo móvel deverá estar em bom estado e não deve ter sofrido qualquer tipo de dano físico ou violação.
Para abrir uma solicitação, acesse a Central de Atendimento PagSeguro informando os detalhes do defeito apresentado pelo dispositivo móvel.
Após a abertura da solicitação de devolução, será encaminhado um e-mail com um código de autorização de postagem, que deverá ser utilizado para postar o dispositivo em uma agência dos Correios.
As instruções para envio da máquina são:
O dispositivo móvel deverá ser postado em suas embalagens originais, com seus acessórios e a nota fiscal da venda. A postagem de devolução do dispositivo é gratuita.
Caso não tenha a caixa original, use uma caixa resistente na cor branca/parda (pode ser embalada) ou compre uma caixa nos Correios. Mantenha a Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal fixada na parte externa.
Assim que a PagSeguro receber sua máquina, lhe enviará um novo equipamento. Isso certamente pode lhe causar algum transtorno caso você possua apenas uma máquina de cartão em seu negócio, pois ficará esse tempo aguardando o envio de uma nova máquina.
A PagSeguro enviará um novo equipamento em 1 dia útil, mas ele pode demorar até 7 dias úteis para chegar até você. E para regiões norte e nordeste o prazo pode ser ainda maior devido à distância.
Em alguns casos o reparo da máquina pode ser feito sem o envio da mesma, por isso, é muito importante passar todas as informações do problema para o atendente na abertura da requisição de troca.
Principais defeitos apresentados
Os principais defeitos apresentados pelas máquinas da PagSeguro não são muitos, mas a maioria das reclamações envolve:
- Problema com o chip de dados;
- Problema com a bateria;
- Falha na ativação do equipamento;
- Falha de conexão com a conta digital (a máquina não finaliza as transações).
LEIA TAMBÉM: Trocando o Chip e bateria da Moderninha Pro 2
Se sua maquininha apresentar qualquer problema, não pense duas vezes e realize logo o contato com o suporte, e se for necessário, faça logo a troca! Lembre-se, você tem uma garantia de 5 anos e deve tirar todo proveito dela!
Cuide muito bem de sua maquininha, problemas causados por mau uso podem ocasionar na perda da garantia.
Quer comprar uma máquina de cartão PagSeguro?
É só acessar o link em destaque abaixo, escolher a maquininha que deseja, fazer seu cadastro pelo site e finalizar a compra. O pagamento da máquina poderá ser feito via boleto bancário ou cartão de crédito.
Após a confirmação do pagamento, a máquina será enviada no endereço cadastrado. Ela chega para o cliente em qualquer canto do Brasil!
Os prazos de entrega para cada região são:
- Região Sudeste: 1 a 3 dias úteis.
- Região Sul e Centro-Oeste: 3 a 5 dias úteis.
- Região Norte e Nordeste: 5 a 7 dias úteis.
🇧🇷 O Frete é Grátis para todo Brasil! 🇧🇷
Para fazer o pedido, basta clicar no link abaixo e acessar a página de vendas. Tudo muito simples e prático.
➡️ Consulte aqui todos os modelos de máquinas disponíveis da PagSeguro: https://maquinasdecartaodecredito.com.br/pagseguro-maquinas
Gostou das dicas? Aproveite e compartilhe nosso artigo!
Qualquer dúvida é só deixar um comentário que responderemos assim que possível.
Boas vendas!
LEIA TAMBÉM: MODERNINHA PRO É BOA? VALE A PENA COMPRAR?
Aquira agora sua Moderninha Pro com um SUPER DESCONTO!
Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.
Garanta já a sua Moderninha Pro e aumente suas vendas!
Blog Máquinas de Cartão de Crédito. Aqui você encontra informações sobre as melhores opções de maquininhas de cartão para autônomos, pequenas e médias empresas.
[…] LEIA TAMBÉM: Máquina PagSeguro com defeito? Veja como trocar a sua! […]
A minha máquina está com defeito na hora de colocar o cartão estou perdendo venda pór este motivo quero trocar pôr outra
Basta seguir as orientações do artigo para realizar a troca, desde que você tenha a nota fiscal e sua máquina esteja na garantia. Lembrando que a garantia só é válida para a compra de máquinas feitas no site oficial: https://maquinasdecartaodecredito.com.br/pagseguro-maquinas
Por isso, não recomendamos a compra de máquinas da pagseguro em sites paralelos. O risco é todo do comprador.
Minha maquininha quebrou a entrada de carregar, mandei trocar e ela disconfigurou, o que devo fazer, não estou podendo fazer as minhas vendas. o que devo fazer?
Entre em contato com o suporte da pagseguro.