Comprar máquina de cartão Sumup? Veja 10 ótimos motivos para ter uma!


Está pensando em comprar uma máquina de cartão Sumup? Então confira 10 ótimos motivos para você não mudar de ideia!

A Sumup é uma empresa alemã, fundada na cidade de Berlim no ano de 2002. Hoje a Sumup é líder em pagamentos móveis (mPOS) na Europa e está em alto crescimento no mercado brasileiro.

A missão da Sumup no Brasil é ajudar o pequeno negócio a crescer oferecendo soluções rápidas, intuitivas e acessíveis para aceitar cartão com suas maquininhas próprias: Sumup Total, Sumup On e Sumup Top.

Se você tem seu negócio e está pensando em adquirir uma maquininha de cartão, não pode deixar de conhecer as máquinas de cartão Sumup, por isso, não deixe de ler este artigo: Máquina Sumup é boa?

Para ajuda-lo a tomar a decisão de comprar ou não uma máquina Sumup, vou destacar 10 motivos que vão lhe ajudar nesta escolha. Confira abaixo:

10 motivos para comprar uma máquina Sumup

  • Sem aluguel, mensalidade ou qualquer taxa de adesão;

Todas as máquina Sumup não possuem mensalidade ou taxas de adesão. Basta comprar a maquininha e começar a vender. Simples e sem burocracia.

comprar maquina sumup
  • Menores taxas;

A sumup é conhecida por oferecer as menores taxas do mercado, além disso possui um plano sem antecipação para vendas parceladas com taxa fixa no crédito parcelado de apenas 3,90% a partir de 2 parcelas.

LEIA TAMBÉM : Sumup Taxas – GUIA COMPLETO

  • Pós venda exclusivo e de rápido atendimento;

A empresa possui canal de contato com seu clientes via e-mail ou telefone. O contato e solução dos problemas são rápidos e agilizados.

  • Máquina própria e com 3 anos de garantia;

A maioria das empresas terceiriza a produção de suas máquinas, já com a Sumup é diferente. Suas maquininhas são próprias, resistentes e possuem 3 anos de garantia contra qualquer defeito.

  • Dinheiro direto na sua conta bancária;

Após fazer uma venda com a Sumup, o valor em questão é transferido diretamente para sua conta corrente em 1 ou 30 dias (dependendo do plano de taxas escolhido), sem que seja necessário fazer qualquer solicitação. Todo processo é automático. São aceitas contas correntes e poupanças de todos os bancos, como Itáu, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Santander, etc.

  • Máquinas do tamanho do seu negócio;

Escolha uma maquininha de acordo com o seu volume de vendas. Você pode escolher a máquina Top (indicada para iniciantes e que vendem pouco), On (indicada para quem possui um volume razoável de vendas) ou a máquina Total (modelos mais completo indicado para empreendedores mais exigentes). Confira aqui os preços!


(Modelo Sumup Total)
  • Aceite pagamentos por aproximação;

Pensando no futuro, as maquininhas Sumup já vem preparadas com a tecnologia NFC que permite aceitar pagamentos por aproximação.

LEIA TAMBÉM: Sumup já aceita pagamentos via NFC

  • Não precisa ter CNPJ;

Não é necessário possuir CNPJ para comprar sua máquina. Ela pode ser comprada tanto por pessoas físicas utilizando o CPF ou quanto jurídicas utilizando o CNPJ (também é aceito MEI).

  • Ótima reputação no Reclame Aqui;

Toda grande empresa está sujeita a ter problemas, mas a diferença se faz quando você da valor, atenção e respeita o seu cliente. A Sumup é uma empresa exemplo no site Reclame aqui, com avaliação 9.0 de 10 nos últimos 12 meses. Consulte aqui.

  • Fácil e simples de comprar;

Compre sua máquina sem burocracia utilizando seu CPF ou CNPJ. Para ajuda-los separamos um passo a passo com todo processo de compra.

Veja como é simples e fácil comprar uma Máquina de Cartão Sumup

  1. Acesse o site oficial de vendas clicando aqui e depois clique em pedir máquina;
  2. Você será direcionado a página de vendas do site oficial. Nesta etapa será necessário realizar seu cadastro com e-mail e senha (é muito importante preencher os dados e anotar a senha para não esquecer, pois estes serão seus dados de acesso);
  3. Feito isso, você irá para a página onde deverá escolher o modelo de maquininha que deseja: Top, ON ou Total;
  4. Depois você deve escolher a operadora do chip que você quer que venha na sua máquina: Vivo, Tim ou Claro. Escolha a operadora que funcione melhor em sua cidade. Não será necessários fazer a escolha do chip caso a opção de compra seja pela máquina Top.
  5. Agora você precisa preencher os seus dados pessoais, CPF ou CNPJ. ATENÇÃO: O CPF ou CNPJ de cadastro deverá ser o mesmo cadastrado na conta bancária utilizada para receber o saldo das vendas. Caso você não possua conta, deverá solicitar o cartão pré pago após a compra da máquina.
  6. Para finalizar você deve escolher a forma de pagamento, cartão de crédito (à vista ou parcelado) ou boleto (somente à vista) e colocar o seu endereço para que a máquina seja entregue em um prazo máximo de até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
comprar maquina sumup

Não esqueça de verificar o seu e-mail para acompanhar seu pedido e responder os contatos da Sumup caso seja necessário.


E aí, vale ou não vale a pena comprar uma maquininha Sumup? Se você possui uma, conte para nós no campo “comentários” o que está achando do serviço da empresa.

Dúvidas, sugestões ou críticas são sempre bem vindas!

*ATENÇÃO: Os preços de venda das maquininhas podem sofrer mudanças. Caso tenha dúvidas, fale conosco pelo Whatsapp.


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

×