29 Comentários

  1. Preciso acessar o app para fazer a transferência e não consigo falar com os atendentes; a chamada passa muito tempo em espera e meus créditos vão embora.
    Se possível, entrem em contato comigo ou passe um número que seja possível falar pelo WhatsApp.

    • Você precisa entrar em contato diretamente com o SAC da Safrapay, somente por lá eles poderão lhe instruir. Para acessar seu app, verifique as informações que vieram no manual junto com a máquina e seu cartão. Se você ainda não recebeu o cartão, precisa aguardar.

  2. Esse é o problema: conseguir falar com o pessoal da central de atendimento. Já gastei 30 reais de crédito, a chamada cai e não consigo resolver o problema.
    Se possível, entrem em contato comigo. Estou aguardando o retorno, me passaram um protocolo e disseram que iam retornar dentro do prazo de 5 dias.
    Adquiri a maquininha há pouco tempo e já estão deixando a desejar em relação ao atendimento.

    • Juliana, somos apenas um blog, não representamos a empresa. Infelizmente você deve tentar entrar em contato com eles, só eles podem te ajudar. Não sei qual é o seu problema, mas acredito que seja alguma coisa fácil de resolver.

  3. As tarifas são ótimas, mas dá tanto problema. O aplicativo sempre para de funcionar. E é praticamente impossível falar no SAC.

  4. O ATENDIMENTO AO USUÁRIO É PÉSSIMO, NÃO CONSEGUI FAZER MINHA CONTA SAFRA E NENHUM ATENDENTE CONSEGUIU RESOLVER O MEU PROBLEMA. FIZ O PAGAMENTO DOS 100 REAIS QUE ELE PEDEM ANTECIPADAMENTE, POREM COMO NÃO FIQUEI CONTENTE COM OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS, FIZ O CANCELAMENTO DA MINHA MÁQUINA ANTES MESMO QUE ELA CHEGASSE, E TIVE QUE OUVIR DA ATENDENTE QUE O VALOR QUE EU TINHA PAGO NÃO SERIA REEMBOLSADO. NÃO RECOMENDO.

    • Quando solicitei a maquina não mim informaram que tinha que vender 7mil mensal para ter a gratuidade da maquina por isso nao recebi quando vieram mim entregar cuidado com essa promocao eles nao informa agora tento ligar pra cancelar e sempre a ligação cai agora chegou cartão mais nao recebi a maquina

  5. BOA TARDE NEM COMECEI A TRABALHAR COM ESTA EMPRESA E JA DESISTI, POIS TEVE PROPAGANDA INGANOSA, UM VENDEDOR VEIO AQUI NA LOJA DO MEU IRMAO OFERECENDO UM PRODUTO E NAO FOI NADA DO QUE ELE FALOU, SO QUERO SABER QUANDO VAO DEVOLVER OS 100,00 QUE FOI DESCONTADO DA EMPRESA QUE TRABALHO.

    • Na verdade quem agiu de má fé não foi a empresa, e sim o vendedor. Pois a empresa deixa bem claro que cobra 100,00 de calção caso você não bata a meta de vendas nos primeiros 40 dias após a ativação da máquina. Não tem propaganda enganos, e sim má fé e falta de informação. Leia nosso artigo e verá que isso está bem claro!

  6. Recebi o meu cartão ,mas não tenho a senha já pedi nova senha e falaram que iria mandar por email e até agora nada tô com meu dinheiro lá sem poder usar porque não tenho a senha do cartão

    • Só recomendo a SafraPay para quem usa muito crédito à vista, fora isso, empresas como Sumup, PagSeguro e Mercado Pago são melhores. A SafraPay tem péssimo atendimento ao cliente e muita reclamação, por isso, recomendo ligar para o SAC.

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