Máquina de cartão grátis, é possível?


É possível conseguir uma máquina de cartão grátis? Confira o artigo e veja nossa opinião sobre o assunto.

Mesmo com diversas opções de empresas e maquininhas de cartão disponíveis no mercado, a maioria dos empreendedores sempre busca pela solução mais barata possível, e de certa forma até estão certos. Porém, para se chegar na melhor escolha, é preciso colocar na balança fatores como preço da máquina, taxas de débito e crédito, bandeiras aceitas, tipo de conexão para realização da transação, etc.

Muitas das vezes nem sempre a solução mais barata terá o melhor produto final, por isso é muito importante analisar todos os pontos negativos e positivos da maquininha, e analisar se aquele produto é realmente a melhor opção disponível para o seu tipo de negócio.

Se o foco é gastar menos, por que não buscar por uma máquina de cartão grátis? Será que isso realmente existe? Confira o artigo e veja o que o blog Máquinas de Cartão de Crédito tem a dizer sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM: Qual máquina de cartão tem a menor taxa?

Será que realmente existe alguma máquina de cartão gratuita no mercado?

Bom meus amigos, vamos usar um pouco a nossa cabeça para responder essa pergunta. Você mesmo acha que alguma empresa no meio de pagamentos realmente vai te oferecer algum produto de graça? É ÓBVIO QUE ISSO NÃO EXISTE!


Mas existem sim algumas empresas como por exemplo a SafraPay e AceitoPay que lhe “emprestam” uma maquininha, porém, para se conseguir o benefício é preciso garantir um faturamento mínimo mensal, caso contrário será cobrado um valor de aluguel proporcional ao modelo de máquina que lhe foi emprestado. Além de um possível valor de locação (caso as metas de venda não sejam batidas), também serão cobradas taxas fixas após todas as transações que forem realizadas no débito ou crédito à vista e parcelado.


Conclusão

Então pessoal, não caiam nesse papo de máquina de cartão de graça, isso é conversa, não existe! Quando for adquirir uma maquininha para o seu negócio você precisa prestar atenção nessas informações (atenção nos itens em destaque):

  • Custo mensal ou preço de venda da máquina;
  • TAXAS PRATICADAS NO DÉBITO E CRÉDITO;
  • ATENDIMENTO PÓS VENDA AO CLIENTE (MUITO IMPORTANTE);
  • Tipos de conexão;
  • GARANTIA DO PRODUTO;
  • Serviços inclusos (como conta digital, cartão, etc.);
  • Quais bandeiras são aceitas.

São estes pontos que todo empreendedor deve levar em consideração na hora de escolher a melhor máquina de cartão, o resto é papo furado. Serviços ou produto de crédito nunca foram e nunca vão ser de graça em nenhum lugar do mundo.

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, é só deixar seu comentário no final desta página. Boas vendas e sucesso para todos.

LEIA TAMBÉM: Máquina de Cartão de Crédito para Autônomo: Veja as melhores!

*ATENÇÃO: Os preços de venda das maquininhas podem sofrer mudanças. Caso tenha dúvidas, fale conosco pelo Whatsapp.


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

×