Máquina de Cartão que aceita VR


Procurando uma máquina de cartão que aceita VR? Confira os artigo e veja as melhores opções.

Máquina de Cartão que aceita VR

Se você é dono de algum negócio no ramo de alimentos, certamente vai se interessar por este assunto.

Ter uma máquina de cartão de crédito que aceita VR é uma grande vantagem para aumentar o número de vendas daqueles que trabalham com refeição, lanches, etc. Neste artigo, mostraremos quais são as melhores soluções de maquininhas de cartão que aceitam o vale refeição e a importância de incluir esta forma de pagamento em seu estabelecimento. Vamos ao que interessa!

LEIA TAMBÉM: 5 dicas para aumentar suas vendas

Vantagem de aceitar VR (vale refeição) em seu estabelecimento

Ter a possibilidade de aceitar VR é muito interessante para o estabelecimento, pois estamos falando de aumento nas vendas e na rentabilidade do negócio. Espaços como bares, restaurantes e lanchonetes, costumam atingir ganhos maiores quando incluem essa forma de pagamento em seu dia a dia.

Em uma pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Administração (FIA) aponta que as refeições vendidas com o uso do benefício representam um número significativo para estabelecimentos da área alimentícia, chegando a atingir até 60% da receita de alguns restaurantes.

vr cartao maquininha

Para passar a aceitar o benefício é preciso que sua empresa habilite sua maquininha junto a bandeira em questão, neste caso a VR. Para saber mais sobre este assunto, recomendo a leitura deste artigo: COMO ACEITAR SODEXO, VR, ALELO E TICKET NAS MAQUININHAS DE CARTÃO DE CRÉDITO?

Quais máquinas de cartão de crédito podem aceitar VR (vale refeição)?

Confira a seguir as principais empresas de maquininhas de cartão que hoje possuem produtos já preparados para aceitar vale refeição.

Vale destacar que mesmo que as máquinas listadas abaixo já sejam preparadas para aceitar benefícios, é preciso solicitar a liberação da bandeira.

CIELO

A Cielo é uma empresa de referência no mercado e possui uma ampla presença em estabelecimentos comerciais brasileiros dos mais variados segmentos, incluindo o de alimentos. Os clientes que querem aceitar o benefício precisam ter um CNPJ inscrito na área alimentícia em seu estabelecimento.

PAGSEGURO

De todas as empresas neste artigo, a PagSeguro é sem dúvida a que mais ganhou mercado nos últimos anos. Além de proporcionar a seus contratantes a possibilidade de aceitar formatos como crédito e débito, a Pagseguro também possui planos que permitem o recebimento do vale refeição em suas maquininhas.


Quem desejar incluir VR nas maquininhas da PagSeguro deverá ter um CNPJ inscrito nas áreas de alimentação ou refeição.

comprar maquina pagseguro

GETNET

A máquinas Getnet pertencem ao banco Santander e atuam com as principais bandeiras do mercado, tanto de cartões de crédito e débito quanto de benefícios. Para aceitar VR é preciso solicitar a liberação da bandeira junto ao banco caso você seja cliente.

LEIA TAMBÉM: Maquininha de Cartão Santander

REDE

A Rede é uma marca pertencente ao grupo Itaú. Por muito anos foi a principal concorrente da Cielo no mercado de pagamentos. As máquinas Rede aceitam grande variedade de bandeiras, inclusive benefícios como o VR.

STONE

A Stone Pagamentos é uma fintech brasileira que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado da maquininhas. Junto com PagSeguro e Sumup, a Stone é uma das empresas que mais cresceu no mercado de máquinas de cartão de crédito.

Vale lembrar que em 2016, a Elavon foi comprada pela Stone Pagamentos, que herdou sua base de clientes e manteve a marca até agosto de 2018.

SAFRAPAY

As máquinas SafraPay pertencem ao banco Safra e se destacam pelo juros baixo e maquininhas que podem até mesmo sair de graça para o cliente dependendo do faturamento mensal do mesmo. Todas as máquinas SafraPay podem aceitar VR, desde que sejam autorizadas para benefícios.

contato safrapay maquinas
(Canal de contato apenas para quem quer adquirir uma máquina SafraPay)

LEIA TAMBÉM: SAFRAPAY – MÁQUINAS, TAXAS, TELEFONE E CARTÃO SAFRA

VERO

A Banrisul Vero é uma rede multibandeira que aceita pagamentos com os cartões Banricompras, Mastercard, Visa, Elo, VerdeCard e VR Benefícios, além de toda a linha BanriCard. Aceitar o cartão Banricompras é, inclusive, um grande diferencial das máquinas de cartão Vero.

Taxas VR, Ticket, Alelo e outros vouchers

As taxas de administração praticadas pelas operadoras destas bandeiras variam muito e só são informadas ao cliente quando é solicitado o credenciamento do CNPJ, porém, da para adiantar que elas geralmente variam de 3% a 6% por cada transação de venda.


Aceitar VR, Ticket, Alelo e outros vouchers para quem trabalha com lanches e refeições é um fator mais do que essencial nos dias de hoje e pode fazer toda diferença no faturamento ao final do mês.

É isso pessoal, qualquer dúvida sobre o assunto, é só deixar um comentário que responderemos assim que possível. Críticas e sugestões são bem vindas.

LEIA TAMBÉM: MÁQUINA DE CARTÃO DE CRÉDITO PARA AUTÔNOMO: VEJA AS MELHORES!

*ATENÇÃO: Os preços de venda das maquininhas podem sofrer mudanças. Caso tenha dúvidas, fale conosco pelo Whatsapp.


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

×