Maquininha de Cartão Santander


Confira algumas informações sobre as maquininhas de cartão do banco Santander: Taxas, condições e alternativas no mercado.

Como já falamos em outros artigos no blog, as maquininhas de cartão do Santander são representadas pela linha GetNet. As soluções apresentadas pelo banco visam atender desde o pequeno ao grande empresário.

As máquinas de cartão do banco Santander aceitam as principais bandeiras de cartões do mercado como Visa, Mastercard, American, Elo, entre outras, além disse, também pode aceitar vouchers como VR e Ticket’s, desde que estejam vinculadas a um CNPJ do ramo de alimentos.

LEIA TAMBÉM: Máquina de Cartão de Crédito para Autônomo: Veja as melhores para comprar!

Veja abaixo as maquininhas disponíveis:

Superget Mobile

Maquininha de Cartão Santander Superget Mobile

A Superget Mobile é um modelo mais simples e econômico. Para realizar as vendas precisa ser conectada a um celular. O comprovante das vendas pode ser enviado via whatsapp ou e-mail.

SuperGet | Aluguel

Maquininha de Cartão Santander Superget Aluguel

A SuperGet (Aluguel) é portátil e móvel, você pode usar sem precisar de celular, pois ela já possui chip de dados. Ideal para profissionais liberais, autônomos e microempreendedores individuais.

SuperGet | Compre

Maquininha de Cartão Santander Superget Compre

A SuperGet (Compra) é portátil e móvel e bem parecida com a versão para aluguel, porém essa máquina esta disponível para compra. Você pode usar sem precisar de celular, pois ela já possui chip de dados. Ideal para profissionais liberais, autônomos e microempreendedores individuais.

Máquina GPRS | 3G (Dual Chip)

Maquininha de Cartão Santander Superget GPRS | 3G (Dual Chip)

A Getnet GPRS é uma maquininha do Santander mais completa e sem fio. É ótima para quem precisa levar a máquina de cartão até o cliente. É uma solução mais indicada para empreendedores que já possuem faturamento médio.

LEIA TAMBÉM: Maquininha de cartão com chip, qual a melhor?

Máquina de cartão Banda Larga

Maquininha de Cartão Santander Superget Banda Larga

Completa e com fio, a Getnet Banda Larga recomendada para balcão de loja. Aqui começam as soluções do Santander para o médio e grande empresário.

Solução TEF

Maquininha de Cartão Santander Superget Solução TEF

Com captura Pinpad, a Solução TEF é integrada ao sistema de caixa. Esta maquininha só é indicada para grandes lojas, para quem tem um elevado fluxo de clientes e transações diárias.


POS Digital

Maquininha de Cartão Santander Superget Solução POS Digital

A POS Digital é um equipamento smart que possui a função Adquirência (transação de vendas) e de automação comercial (fazer pedidos, controle de estoque, fechamento de caixa entre outros) em uma solução única! É uma máquina moderna e que deve ser a tendência para os próximos anos.

Como pedir uma máquina de cartão Santander?

Para alugar ou comprar uma maquininha Santander, acesse a página oficial de vendas e faça seu pedido. Ao acessar o site, deverá escolher o modelo de máquina do seu interesse e optar pela compra ou locação do equipamento.

Você também tem a opção de pedir uma máquina de cartão Santander diretamente na agência bancária, mas pelo site é mais rápido e prático.

Maquininha de Cartão Santander Taxas

Assim como as outras empresas de adquirência, as máquinas de cartão do Santander possuem taxas inicias e que podem ser negociadas com o cliente dependendo do faturamento da empresa. É claro que quem vende mais, terá mais vantagens, afinal toda empresa valoriza um bom cliente e que trás mais lucro.

Confira abaixo as tabelas com as taxas iniciais praticadas pelas maquininhas GetNet.

  • Plano para recebimento em 2 dias no crédito à vista e parcelado.

  • Plano para recebimento em 30 dias no crédito à vista e parcelado.

  • Plano sem antecipação no crédito à vista e parcelado.

As maquininhas de cartão do Santander valem a pena?

Toda maquininha de cartão vale a pena, desde que você tenha planejamento e conhecimento das condições do produto. O que não vale a pena é perder a venda e possivelmente o cliente.

Hoje é possível encontrar facilmente diversas opções de máquinas com e sem aluguel, então cabe ao dono do negócio fazer a pesquisa e escolher a maquininha mais vantajosa no momento.

LEIA TAMBÉM: Qual máquina de cartão tem a menor taxa?


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

×