É possível ter uma máquina de cartão com o nome sujo?


Está com o “nome sujo” na praça? Saiba que mesmo assim você pode ter uma máquina de cartão de crédito!

Quando falamos que uma pessoa está com o “nome sujo”, é porque seu CPF foi inscrito em algum cadastro negativo, como o SPC, o Serasa ou CCF. A legislação brasileira permite que sejam criadas listas de inadimplentes, e essas listas ficam disponíveis para consulta por empresas, bancos, financeiras e até mesmo lojas.

Desta forma, quem tem dívidas em aberto ou emitiu um cheque sem fundo pode ser penalizado em diversos momentos da vida financeira. Para conseguir um empréstimo, um financiamento ou um cartão de crédito, por exemplo, são realizadas consultas aos cadastros de negativados para verificar se existe risco ou não de possível calote no futuro.

Neste artigo vamos falar sobre como adquirir um máquina de cartão de crédito mesmo com o “nome sujo”. Muitas pessoas tem essa dúvida e é por isso que criamos este artigo.

LEIA TAMBÉM: MÁQUINA DE CARTÃO DE CRÉDITO PARA MEI – MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL OU AUTÔNOMO

Como conseguir uma Máquina de Cartão de Crédito com o nome sujo!

A maioria das pessoas que estão pensando em adquirir uma máquina de cartão pode se questionar se estar negativado impede a contratação do serviço. Na verdade, a maior parte das empresas do setor de adquirência não estabelecem pré-requisitos prévios para a solicitação das maquinetas. O credenciamento é feito com menos burocracia do que serviços financeiros (como empréstimos e financiamentos).

A solicitação das maquininhas, de um modo geral, não passa por processo de análise de crédito. Dessa forma, até mesmo quem está negativado pode adquirir um máquina de cartão. O contrato varia conforme as especificações de cada empresa. Via de regra, os aparelhos estão disponíveis tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas e podem ser cobrados de diversas formas: aluguel, taxa de manutenção, compra da máquina entre outras.

Quando solicitamos as máquinas diretamente no banco, pode ser que a solicitação seja negada devido a alguma dívida em aberto, principalmente se a dívida for com a mesma instituição. Mas que fique bem claro, isto não é uma regra! O que tem mais chance acontecer é que o saldo de suas vendas com a máquina seja automaticamente debitado de sua conta por conta da dívida, então preste muito bem atenção antes contratar o serviço. Os bancos podem acabar cobrando a dívida conforme for entrando saldo na conta, e não é isso que você quer, certo?

Caso você não queria que o dinheiro passe pela sua conta bancária, o ideal seria comprar uma máquina que ofereça o serviço de saque através das chamadas contas digitais, ou seja, você poderá sacar o saldo de suas vendas em caixas da rede 24 horas e não precisará necessariamente de uma conta bancária ativa para ter acesso ao dinheiro. O problema é que normalmente as empresas cobram uma taxa por cada saque, e isto pode não ser tão vantajoso a longo prazo. Mas não se desespere, também será possível utilizar o saldo através de um cartão de débito, neste caso você não paga nenhuma taxa.

As quatro melhores empresas para fazer isso no momento são: PagSeguro, SumUp (hoje não tem mais conta digital própria), Mercado Pago e SafraPay.

Ambas as empresas oferecem a opção de ter uma máquina de cartão mesmo com o nome sujo e você não irá correr riscos! Você terá uma conta virtual que será cadastrada no momento da compra da máquina de cartão, é nesta conta que você poderá ver e acompanhar seu saldo, transações, etc.

MAS TENHA ATENÇÃO: Será cobrada um taxa por cada saque na rede 24 horas. A taxa cobrada por cada saque pode variar de R$ 7,50 a R$ 9,90 dependendo da empresa. O ideal mesmo é ter uma conta bancária ativa, mas caso você precise usar o cartão e fazer saques, seria mais vantajoso evitar fazer saques toda hora, é melhor esperar somar um montante para sacar tudo de uma vez e evitar ficar pagando a taxa de saque a toda momento.

Outra opção é usar o cartão na função débito, desta forma você utiliza seu saldo disponível na conta digital e não paga mais nenhuma taxa. Esse é o ideal!

LEIA TAMBÉM: Máquina de Cartão de Crédito para Autônomo: Veja as melhores para comprar!

Vantagem das maquininhas sem aluguel para quem tem o Nome Sujo

Sem sombra de dúvida a principal vantagem é a redução de toda aquela parte burocrática que muita das vezes acabava impossibilitando que o empreendedor tivesse uma máquina de cartão.

Ter o “nome sujo” na praça sempre foi uma dor de cabeça para o pequeno empresário ou autônomo que queria ter sua maquininha de cartão, mas felizmente, as máquinas de cartão sem aluguel vieram para facilitar a vida daqueles que tem um pequeno negócio próprio e querem crescer!


Para quem quiser comprar uma máquina da PagSeguro acesse este link ou clique no botão abaixo. Neste link você também terá informações sobre o custo da máquina, bandeiras aceitas e taxas.

  • Não precisa ter conta bancária (possui conta digital PagBank);
  • Diversos modelos de maquininhas;
  • Faz venda digitada (via link);
  • Aceita grande variedade de bandeiras;
  • Principal vantagem: Aceita diversas bandeiras, até mesmo voucher`s como VR, Alelo, etc.
Foto Maquininha Moderninha Pro 2
Foto Maquininha Moderninha Pro 2

👉 QUERO COMPRAR MINHA MAQUININHA DA PAGSEGURO COM DESCONTO!


Máquinas disponíveis: Moderninhas Smart, Pro, X e Plus e Minizinha. Caso tenha qualquer dúvida em relação a compra de uma maquininha PagSeguro, clique aqui para falar conosco pelo Whatsapp.


Para quem quiser comprar uma máquina da SumUp acesse este link ou clique no botão abaixo. Neste link você também terá informações sobre o custo da máquina, bandeiras aceitas e taxas.

  • Necessita de conta bancária em qualquer banco;
  • Diversos modelos de maquininhas;
  • Faz venda digitada (via link);
  • Aceita as principais bandeiras do mercado;
  • Possui as menores taxas;
  • Principal vantagem: Menores taxas.
Foto Maquininha Sumup Total
Foto Maquininha Sumup Total

👉 QUERO COMPRAR MINHA MAQUININHA DA SUMUP COM DESCONTO!

Máquinas disponíveis: Sumup Total, On e Top. Caso tenha qualquer dúvida em relação a compra de uma maquininha Sumup, clique aqui para falar conosco pelo Whatsapp.


Para quem quiser uma máquina Mercado Pago, basta acessar este link ou clicar no botão abaixo. O modelo que estamos indicando é a Point Pro, modelo de maquininha mais completo da empresa.

  • Não precisa ter conta bancária (possui conta digital Mercado Pago);
  • Diversos modelos de maquininhas;
  • Faz venda digitada (via link);
  • Aceita grande variedade de bandeiras;
  • Principal vantagem: Dinheiro disponível imediatamente e após a venda.
Foto Maquininha Point Pro
Foto Maquininha Point Pro

👉 QUERO COMPRAR A POINT PRO DO MERCADO PAGO COM DESCONTO!

Máquinas disponíveis: Point Pro, Mini Chip e Mini. Caso tenha qualquer dúvida em relação a compra de uma maquininha Mercado Pago, clique aqui para falar conosco pelo Whatsapp.


Outra opção seriam as máquinas da Safrapay, que dependendo da sua movimentação de vendas mensal, a maquininha pode até sair de graça e você só pagaria as taxas por venda.

  • Não precisa ter conta bancária (possui conta digital Safra);
  • Diversos modelos de maquininhas;
  • Aceita grande variedade de bandeiras;
  • Principal vantagem: A máquina pode sair de graça.

👉 QUERO SOLICITAR A MINHA MAQUININHA DA SAFRAPAY!

Máquinas disponíveis: Safrapay Smart, Bobina, Básica e Bluetooth. Caso tenha qualquer dúvida em relação a compra de uma maquininha Safrapay, clique aqui para falar conosco pelo Whatsapp.


Das 4 empresas destacadas acima, a única que ainda pode encrencar com a questão do nome sujo é a SafraPay, mas geralmente eles acabam aprovando seu cadastro sem maiores complicações.

Você ainda não aceita pagamentos via cartão? Veja todas opções de máquinas de cartão de crédito e débito!

É isso amigos. Espero que todas as dúvidas tenham sido esclarecidas, mas deixem um comentário caso ainda precisem de alguma ajuda. Pare de perder vendas e peça logo a sua maquininha!

LEIA TAMBÉM: AS 3 MELHORES MÁQUINAS DE CARTÃO DE CRÉDITO SEM ALUGUEL


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


ATENÇÃO: TODAS as maquininhas citadas em nosso blog podem e devem ser adquiridas nos sites oficiais indicados. Em caso de dúvidas no que se refere a compra da máquina, fale conosco pelo WhatsApp que teremos prazer em lhe ajudar.

O que achou deste artigo?

Sem comentários ainda

  1. […] LEIA TAMBÉM: É possível ter uma máquina de cartão com o nome sujo? […]

     

Quero deixar um comentário!

× Quero comprar uma máquina!