Pix Zoop: O que é e como funciona?


Com o Pix Zoop, seu negócio poderá processar vendas online de maneira mais rápida e barata!

O Pix é uma forma de transferência eletrônica desenhada pelo Banco Central e que começou a funcionar efetivamente no ano de 2020. A grande proposta do novo serviço de pagamento é ser instantâneo e funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, até mesmo em feriados.

Basicamente, o Pix é uma forma de transferência similar ao DOC e o TED, só que mais rápida e mais barata. Com o Pix Zoop, isso não é diferente!

LEIA TAMBÉM: Pix: O que é, como funciona e como se cadastrar no novo sistema de pagamentos criado pelo Banco Central

O que é o Pix Zoop?

O Pix Zoop é um método de pagamento baseado no sistema brasileiro de transferências instantâneas e que pode ser facilmente adicionado a plataformas que processam vendas online.

Com o Pix da Zoop você poderá oferecer uma nova experiência de pagamento digital para seus clientes, sem custos de integração nem mensalidades, pagando apenas uma taxa para cada valor transacionado.


Outra vantagem: os parceiros não precisam abrir uma Conta Digital Zoop para processar pagamentos via Pix. A solução conta com uma estrutura de processamento das transações com fluxo financeiro totalmente automatizado e a liquidação é realizada em D+1.

Principais Vantagens

Confira abaixo as principais vantagens de integrar o Pix da Zoop em seu negócio.

Velocidade de integração: A solução pode ser adicionada de forma fácil à sua plataforma, sem custos de integração, criando um fluxo financeiro totalmente automatizado.

Agilidade: Normalmente, o tempo de recebimento por transações com cartões de crédito ou boleto pode demorar dias em casos sem antecipação. Com o Pix da Zoop, a liquidação é rápida. Em D+1, o dinheiro estará disponível.

Melhor experiência: O Pix da Zoop oferece uma experiência de checkout simples e intuitiva para o consumidor final, com pagamento aprovado em questão de segundos.

Sem custos adicionais para o cliente: O Pix é gratuito para pessoas físicas, ou seja, os pagamentos para o comprador não têm custo algum.

Segurança: Por ser criado pelo Banco Central, o serviço é mais seguro, já que somente empresas credenciadas podem utilizá-lo.

Mais vendas: Atinja um novo público com um novo método de pagamento. Para aquele comprador que não tem cartão de crédito ou não quer comprometer seu limite, o Pix é a solução.,

Tudo feito pelo celular: O comprador não está com o cartão em mãos ou prefere fazer uma transação mais rápida, sem ter que digitar várias informações? Simples! Com o Pix, tudo é feito pelo celular e a transação é concluída em segundos.


Caso ainda tenha dúvidas, basta deixar seu comentário no final desta página que responderemos o mais rápido possível.

LEIA TAMBÉM: Melhores máquinas de cartão para Delivery


Moderninha Pro

Aquira agora sua Moderninha Pro com um SUPER DESCONTO!

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

Garanta já a sua Moderninha Pro e aumente suas vendas!


ATENÇÃO: TODAS as maquininhas citadas em nosso blog podem e devem ser adquiridas nos sites oficiais indicados. Em caso de dúvidas no que se refere a compra da máquina, fale conosco pelo WhatsApp que teremos prazer em lhe ajudar.

O que achou deste artigo?

Sem comentários ainda

Quero deixar um comentário!