Pix PagSeguro [GUIA COMPLETO]


Pix no PagSeguro? Veja como funciona e como cadastrar sua chave na conta digital PagBank para receber transferências sem custos a qualquer hora do dia!

O Pix é o meio de pagamento criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos financeiros são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. O Pix é basicamente uma modalidade similar ao DOC e TED, porém, mais rápida e mais barata.

No PagBank, além de TEDs grátis e ilimitadas, você também terá transferências Pix grátis e ilimitadas para qualquer banco, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Usando apenas uma única informação: sua chave Pix.

Clientes da conta digital PagBank PagSeguro já podem cadastrar sua chave Pix e começar a enviar e receber pagamentos através da nova modalidade. Para isto, basta acessar sua conta e cadastrar uma chave, que pode ser seu CPF, e-mail ou número de telefone.

LEIA TAMBÉM: Pix: O que é, como funciona e como se cadastrar no novo sistema de pagamentos criado pelo Banco Central

Como criar a chave Pix pelo app PagBank

Criar sua chave Pix é extremamente fácil. Basta seguir os 3 passos abaixo e pronto. Você já estará apto para enviar e receber valores.

  1. Acesse o App PagBank e clique na opção “Pix;
  2. Selecione como quer cadastrar sua chave e clique em “Começar cadastro”;
  3. Pronto! É só aguardar a confirmação da PagSeguro e sua chave estará cadastrada.

Quando quiser receber alguma transferência para sua conta, basta informar sua chave a pessoa que irá transferir o valor. A chave substitui, com um dado só, aquele monte de informação (agência, conta, CPF, nome, instituição).

Quantas chaves Pix é possível cadastrar?

Pessoas físicas (CPF) podem cadastrar até 5 chaves, já pessoas jurídica (CNPJ) podem ter até 10 chaves. Lembre-se que uma mesma chave só pode estar cadastrada em uma conta, ou seja, você não pode utilizar a mesma chave para duas contas bancárias diferentes.

Qual a diferença do Pix para o TED?

Os dois são opções de transferências bancárias, mas diferente do TED, as transferências feitas pelo Pix caem na hora na sua conta, estão disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados. Outra diferença importante é que o Pix não tem custos, já o TED, é comumente cobrado quando realizado pela maioria dos bancos.


Como enviar dinheiro via Pix PagSeguro?

Como receber dinheiro via Pix PagSeguro?

Vantagens do Pix PagSeguro

  • 100% digital;
  • Transferências instantâneas e ilimitadas;
  • Funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • O valor cai na conta em segundos após a transferência;
  • Não tem custos de operação.

As máquinas de cartão PagSeguro aceitam o Pix?

Sim, todas as maquininhas da PagSeguro já passaram por atualização de sistema e aceitam pagamentos via Pix através da função QR Code Pix.

Vale lembrar que o Pix só é gratuito quando a transferência é feita de uma conta para outra conta. Quando o Pix for utilizado através de uma maquininha, será cobrada uma taxa de até 1,89%.

Veja aqui todas as opções de maquininhas de cartão PagSeguro disponíveis.


Caso tenha qualquer dúvida em relação a utilização ou cadastro do Pix PagSeguro, é só deixar seu comentário logo abaixo que teremos o maior prazer em ajudar.

O Blog Máquinas de Cartão de Crédito deseja a todos boas vendas e sucesso!

LEIA TAMBÉM: Como comprar uma maquininha PagSeguro? Veja o passo a passo!


Moderninha ProFit

Você já viu a promoção da nova Moderninha ProFit?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

Garanta já a sua Moderninha ProFit e aumente suas vendas!


ATENÇÃO: TODAS as maquininhas citadas em nosso blog podem e devem ser adquiridas nos sites oficiais indicados. Em caso de dúvidas no que se refere a compra da máquina, fale conosco pelo WhatsApp que teremos prazer em lhe ajudar.

O que achou deste artigo?

Sem comentários ainda

  1. […] realizar pagamentos em máquinas de cartão de crédito através do Pix, um bom exemplo disso é o Pix PagSeguro, que já esta disponível nas maquininhas da […]

     

Quero deixar um comentário!