PicPay – Sistema de Pagamento


PicPay – Faça pagamentos via App e saiba mais sobre o Pic Pay Pro!

A PicPay é um sistema de pagamento semelhante ao pag seguro e paypal online, onde não existe a necessidade de possuir uma máquina de cartão de crédito física. A ideia da PicPay é transformar seu celular em uma máquina de créditos, ou seja, você como estabelecimento adere ao sistema PicPay e seus clientes realizam os pagamentos através de uma transferência de créditos entre o sistema online (aplicativo).

A PicPay é um sistema moderno e com uma proposta inteligente, porém ainda está muito recente no mercado, fato este que torna o serviço inviável para a maioria dos estabelecimento, mas nada impede de ter a PicPay como mais uma opção de pagamento para seus clientes. Quanto mais opções, melhor!

As respostas para as principais dúvidas sobre o sistema Pic Pay podem ser visto no link: http://picpay.com/br/faq

LEIA TAMBÉM: PICPAY É SEGURO?

Quem pode usar o aplicativo PicPay?

O aplicativo PicPay pode ser utilizado tanto para pessoas físicas, quanto jurídicas, porém o aplicativo é mais indicado para pequenos empreendedores em fase inicial. Deixar de aceitar pagamentos em cartão de crédito ou débito nos dias atuais é um erro que nenhum empreendedor deve cometer.

Para maiores informações sobre a PicPay, recomendo que acessem o site: http://picpay.com/br/

LEIA TAMBÉM: PICPAY É SEGURO?

Pic Pay Pro – A versão do app para o vendedor.

O Pic Pay Pro nada mais é do que a versão do aplicativo PicPay para os estabelecimentos que pretendem receber pagamos via app. Com o PicPay na versão Pro os estabelecimentos cadastrados conseguem receber pagamos via cartão de crédito, mesmo ser te uma maquininha com taxa de apenas 1,99%.


Para que os comerciantes utilizem o aplicativo em suas lojas, é necessário que os mesmos faça um cadastro para recebimento de pagamentos, cadastro este que é diferente do cadastro de usuários. Para fazer o cadastro, acesse o site: https://www.picpay.com/site/pro

É desta forma que a PicPay consegue fazer o controle e lucrar com as vendas, cobrando uma taxa do comerciante sobre cada venda realizada através do sistema, da mesma maneira como é feita com uma máquina de cartão convencional, porém, de forma totalmente virtual. Não há qualquer anuidade ou mensalidade, apenas taxas sobre cada venda.

Código de Indicação PicPay

Ao realizar seu cadastro no app PicPay, utilize nosso código de indicação e ganhe R$ 10,00 de crédito no seu primeiro pagamento com o aplicativo. Basta copiar e colocar o código abaixo quando for solicitado o código de indicação PicPay.


5BHG56


Código de Indicação PicPay

Existe maquininha de cartão da PicPay?

Muita gente acaba confundido a PicPay como uma empresa de maquininha de cartão, mas é bom deixar claro que não existe maquinha de cartão da PicPay (pelo menos até o momento). A PicPay funciona apenas via aplicativo para smartphones. Com ele, é possível fazer e receber pagamentos.


Esperamos ter ajudado sobre o assunto. Qualquer dúvida, é só deixar um comentário!

Boas vendas e sucesso!

LEIA TAMBÉM: Como funciona a PicPay


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

×