PicPay é seguro?


Confira nosso Guia Completo sobre o aplicativo PicPay. Uma forma segura e totalmente confiável para movimentar e ganha dinheiro.

PicPay é uma sistema de pagamentos online via aplicativo, onde não existe a necessidade de possuir uma máquina de cartão de crédito de maneira física. A ideia da PicPay é transformar seu celular através de um aplicativo próprio em uma máquina de créditos, ou seja, com a PicPay é possível fazer e/ou receber pagamentos de maneira segura. Se você ainda tem dúvidas se o PicPay é seguro, não deixe de ler este artigo até o fim.

A PicPay é uma carteira digital gratuita, totalmente segura e confiável, onde você poderá movimentar dinheiro de tais maneiras:

– Com cartão de crédito: Basta cadastrar o seu cartão de crédito na sua conta PicPay. Com ele, você já estará apto a fazer pagamentos, que virão na sua fatura do cartã posteriormente.
– Sem cartão de crédito: Caso o cliente não possua cartão, tudo bem, mas para isso será necessário incluir crédito no aplicativo, da mesma forma que funciona um sistema pré pago. O cliente/usuário poderá inserir saldo no seu PicPay através de transferência ou boleto.
– Transferência de outras contas PicPay. Você poderá receber pagamentos de outras contas PicPay, como seu fosse uma transferência entre contas correntes.

Todo saldo que você possuir na sua carteira digital PicPay poderá ser transferido para um conta bancária tradicional (corrente ou poupança), basta que sua conta esteja com o mesmo CPF ou CNPJ de cadastro na PicPay.

LEIA TAMBÉM: PICPAY – SISTEMA DE PAGAMENTO

É seguro movimentar dinheiro com o app PicPay?

Sim, o sistema é totalmente seguro e número de usuários já está disparando em todo Brasil.

Todos os dados transmitidos pelo aplicativo PicPay são criptografados e armazenados em servidores seguros que seguem todas as normas de segurança de dados PCI.

No site Reclame Aqui o PicPay possui índice de solução para as reclamações e dúvidas de quase 90%. Isso demonstra também o respeito que a empresa tem com seus usuários.

Como funciona e como usar o aplicativo PicPay?

Primeiro você deverá baixar o aplicativo da PicPay em seu smartphone, após a instalação será necessário realizar um rápido cadastro com seus dados pessoais e pronto, sua conta estará criada. Lembre que é necessário possui CPF ou CNPJ para criar uma conta, só assim será possível sacar o seu saldo para uma conta corrente de mesma titularidade.

A PicPay funciona como um rede social, cada pessoa possui um “perfil conta digital”.

DOWNLOAD DO APLICATIVO PICPAY PARA ANDROID: https://play.google.com/store/apps/developer?id=PicPay

DOWNLOAD DO APLICATIVO PICPAY PARA IOS: https://itunes.apple.com/br/developer/picpay-apps/id949456209

LEIA TAMBÉM: COMO FUNCIONA A PICPAY?

Onde e como usar o aplicativo PicPay?

Você poderá fazer pagamentos com a PicPay das seguintes maneiras:

  • Para qualquer pessoa ou estabelecimentos que também tenha o aplicativo;
  • Para lojistas que tenham máquinas Cielo. Basta solicitar ao logista que você quer fazer o pagamento via celular (conforme imagem abaixo)

Agora você paga com PicPay nas máquinas Cielo apenas escaneando um QR Code. Assim fica ainda mais fácil deixar a carteira e o cartão em casa.

PicPay e Cielo - Sistemas de Pagamento Seguro
PicPay e Cielo
  1. No estabelecimento, peça para pagar com seu Celular;
  2. Na maquininha, o comerciante digita o valor, escolhe a opção de receber via Crédito e aperta o botão verde;
  3. No seu PicPay, abra o leitor de QR Code e escaneie o código que irá aparecer na tela da maquininha;
  4. Toque no botão Pagar e confirme o pagamento.

Os pagamentos só poderão ser feitos da seguinte forma:



>>> FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK! <<<

  • Com o saldo que você possui na sua conta PicPay. Você pode incluir saldo via transferência bancária ou boleto;
  • Caso não tenha saldo, poderá cadastrar um cartão de crédito para fazer os pagamentos.

LEIA TAMBÉM: AS 3 MELHORES MÁQUINAS DE CARTÃO DE CRÉDITO SEM ALUGUEL

Como sacar meu dinheiro na PicPay?

Sacar seu dinheiro é simples e rápido. Basta possuir uma conta corrente ou poupança ativa e que esteja com a mesma titularidade, seja no CPF ou CNPJ. Você só precisa cadastrar sua conta, acessar a página de saque e fazer a solicitação colocando sua senha de acesso para autorizar o procedimento. Veja a imagem abaixo:

transferência segura picpay

Como ganhar dinheiro indicando amigos para a PicPay?

Uma das estratégias de divulgação do aplicativo no mercado, é distribuir R$ 10,00 reais de crédito para todos os novos clientes. Para isto, você precisa fazer o download do aplicativo e realizar seu cadastro.

Em um certo momento será solicitado um código de indicação, e ao colocar este código você ganhará automaticamente R$ 10,00 reais de crédito para ativar sua conta. O código que deve ser colocado, é este abaixo:


5BHG56


Este código deverá ser inserido neste campo azul na tela inicial do seu aplicativo:

Código de indicação PicPay
Botão Azul onde deverá ser incluído o código de indicação PicPay

Após você criar a sua conta com o código acima, surgirá uma tela exatamente igual esta em seu aplicativo:

Como ganhar dinheiro com a PicPay indicando amigos
PicPay: Ganhando dinheiro indicando amigos.

Agora você também tem o seu código e poderá indicar para a PicPay para outras pessoas.

Seu dinheiro também rende na PicPay!

Deixar seu saldo acumulado rendendo na PicPay também pode ser uma boa!

Todo valor que você tiver em sua conta, estará automaticamente rendendo diariamente a 100% do CDI. Isso prova que a PicPay além de ser uma uma empresa confiável e segura, ainda possibilita rentabilizar o seu dinheiro dentro do aplicativo.

PicPay saldo rendendo 100% CDI
Seu saldo fica rendendo em 100% da CDI!

Quer mais motivos para passar a usar o app PicPay? Baixe logo o seu aplicativo, indique amigos e passe a utilizar a ferramente como meio de pagamentos. Eu uso e aprovo. É seguro, rápido e ainda pode te dar um dinheiro extra!

Se você possui um comércio, também não deixe de habilitar a PicPay como forma de pagamentos, é gratuito, prático e mais uma opção para seus clientes.

LEIA TAMBÉM: COMO ADQUIRIR A MODERNINHA?

MAQUINAS SEM ALUGUEL

Caso ainda tenha dúvidas sobre como adquirir uma Máquina de Cartão de Crédito, nos envie uma mensagem através do formulário abaixo que responderemos via e-mail o mais rápido possível.

O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

× Precisa de ajuda?