Venda digitada PagSeguro? Veja como fazer!


Venda digitada PagSeguro sem maquininha. Veja como fazer vendas somente com o app PagVendas.

Muita gente não sabe, mas é possível realizar vendas com a PagSeguro somente através do app. Vendas digitadas não são a melhor opção e mais confiável, tanto para o vendedor, quanto para o cliente, mas ainda assim algumas pessoas buscam por está opção.

venda digitada PagSeguro é uma solução simples para quem deseja fazer uma venda via cartão de crédito, mas não possui recursos para comprar uma maquininha. Através da Venda Digitada você consegue transformar seu smartphone em uma maquininha de cartão, e já pode começar a aceitar cartão de crédito à vista e parcelado.

LEIA TAMBÉM: Máquina de Cartão Moderninha

Como fazer uma venda digitada com a PagSeguro?

venda digitada pagseguro

O procedimento para fazer uma venda digitada com a PagSeguro é simples, mas o primeiro passo é criar sua conta digital gratuita com a PagBank. É através desta conta que você irá receber o valor referente a venda. Depois, poderá solicitar a transferência deste valor para sua conta bancária convencional, ou utilizar o saldo solicitando o cartão pré pago PagBank.

Feito seu cadastro, agora é hora de baixar e instalar o aplicativo PagVendas do PagSeguro, ele está disponível para Android e IOS e pode ser encontrado facilmente na loja de aplicativos do seu dispositivo. Depois disso, abra o aplicativo e entre com sua conta da PagBank, informando e-mail e senha.


Para realizar a venda digitada PagSeguro, siga os seguintes passos:

  1. Insira o valor ou escolha um produto cadastrado e pressione o botão Cobrar;
  2. Clique em Digitar cartão de crédito;
  3. Selecione uma opção: à vista, parcelamento vendedor ou parcelamento comprador. Se optar por parcelamento, selecione o número de parcelas desejadas e aperte o botão OK;
  4. Digite o número do cartão, selecione o mês e ano de validade e digite o código CVV do cartão e aperte o botão OK;
  5. Confira os dados da venda e do cartão e aperte o botão Confirmar;

Pronto! A venda foi realizada!


Para realizar a venda digitada PagSeguro através do link, siga os seguintes passos:


  1. Insira o valor ou escolha um produto cadastrado e pressione o botão Cobrar;
  2. Clique em Gerar Link;
  3. Selecione uma opção: à vista, parcelamento vendedor ou parcelamento comprador. Se optar por parcelamento, selecione o número de parcelas desejadas e aperte o botão OK;
  4. Compartilhe o link gerado com o seu cliente e aguarde que o mesmo faça o pagamento;

Pronto! A venda foi realizada!


LEIA TAMBÉM: Minizinha Chip 2 é boa? Vale a pena comprar uma?

Quais cartões são aceitos pela PagSeguro?

As bandeiras de cartões aceitas atualmente são: Visa, Mastercard, Elo, Cabal, Hiper, Hipercard, Diners Club e American Express.

Quais são as taxas para a venda digitada?

Este certamente é um ponto importante e que vale ser destacado. As taxas para venda digitada PagSeguro são diferentes das taxas das maquininha de cartão, inclusive o plano de recebimento.

Para venda digitada as taxas são:

  • 5,39% para vendas no crédito à vista (recebendo o valor em 14 dias)
  • 4,39% para vendas no crédito à vista (recebendo o valor em 30 dias)
  • 5,59% para crédito parcelado

Para vendas parceladas existe um taxa adicional equivalente a 1,41% por parcela. O vendedor pode optar por repassar este adicional para o cliente. Para ter taxas melhores no crédito parcelado é recomendado comprar uma maquininha.

O prazo para recebimento do valor das vendas é de 30 dias, ou seja, vendeu hoje, somente daqui a 30 dias o valor estará disponível na sua conta digital PagBank. O valor poderá ser utilizado através do cartão pré pago, sacado nos caixas da rede 24 horas (porém paga taxa por saque), ou transferido para uma conta corrente.

Conclusão

A venda digitada pode ser uma boa opção para quem não tem máquina e precisa fazer uma venda de emergência, mas com toda certeza a melhor opção ainda é comprar uma maquininha, pois além de passar mais credibilidade para o seu negócio, a maquininha ainda oferece taxas melhores e é muito mais prática.

Acesse a loja oficial da PagSeguro para conhecer todas as maquininhas disponíveis.

LEIA TAMBÉM: As duas máquinas com o melhor custo x benefício da PagSeguro


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

×