Opa pagamentos ainda é confiável?


A Opa pagamentos passou enfrentar dificuldades financeiras após bloqueio de mais de R$ 440 mil e não pode mais ser considerada uma empresa confiável!

Desenvolvida com a máxima segurança e zero burocracia, o sistema da Opa Pagamentos permitia a transferência de dinheiro, saques para conta bancária, controle de gastos em tempo real, notificações e muito mais. Durante alguma tempo a Opa Pagamentos se destacou como uma excelente solução de “carteira digital”, visando facilitar os pagamentos em meios físicos e virtuais a partir de seu app.

Em um só aplicativo, era possível integrar uma solução financeira com sua rede social, permitindo que você esteja sempre conectado com seus amigos e familiares e facilitando ainda mais a transferência de dinheiro dentro desses grupos. Você pode gerar boletos, comprar créditos para celular e mais.

opa pagamentos

Basicamente, a Opa Pagamentos funcionava de maneira similar ao app PicPay.

LEIA TAMBÉM: Como funciona a PicPay?

O app Opa Pagamentos ainda é confiável?

Infelizmente a OPA Pagamentos sofreu o bloqueio de R$ 440 mil e desde então passou a enfrentar dificuldades operacionais.

Veja abaixo a nota divulgada pela empresa em seu site oficial.


“A Avant Tecnologia, Serviços e Meio de Pagamento S.A. encerrou a prestação de serviços à CLO Participações e Investimentos S.A – empresa integrante do Grupo Bitcoin Banco que passou a enfrentar dificuldades operacionais, conforme divulgado recentemente na imprensa especializada. Como medida de proteção aos nossos clientes, desde 07 de junho já não é mais possível utilizar o Cartão OPA! para receber depósitos da empresa CLO. Outras funções do cartão para os clientes OPA Pagamentos continuam disponíveis. Além disso, não há nenhuma alteração no atendimento dos clientes que já tinham saldos depositados em contas da OPA Pagamentos. Nossa atuação segue com a seriedade e o comprometimento de sempre, contribuindo para a inclusão financeira, especialmente da população sem acesso aos serviços básicos dos bancos tradicionais. A Avant apenas prestava serviços à CLO, por meio da sua ferramenta digital de pagamentos, sem qualquer tipo de interferência nas transações da referida empresa.

A Avant informa que não realiza e nunca realizou qualquer forma de operação de intermediação, corretagem, administração e custódia de moedas virtuais, do tipo bitcoin ou qualquer outra criptomoeda. Importante ressaltar que os gestores e acionistas da Avant não têm qualquer relação societária com a CLO, muito menos na gestão das atividades desta empresa, não sendo responsáveis, portanto, por eventuais prejuízos causados pelos recentes acontecimentos noticiados na imprensa especializada envolvendo o Grupo Bitcoin Banco, do qual a CLO faz parte. A Avant lamenta profundamente o ocorrido e se coloca à disposição de todos os seus clientes para qualquer esclarecimento e orientações quanto ao sistema OPA Pagamentos nos contatos abaixo:

E-mail: suporte@opapagamentos.com.br”

Como anda a Opa Pagamentos no site Reclame Aqui?

Considerado como uma das principais referências para análise de confiabilidade de empresas no Brasil, a situação da Opa no site reclame aqui não é das melhores. Este fato só comprova que o aplicativo Opa pagamento não é mais confiável e seguro.

Para conferir as informações da empresa no reclame aqui, basta acessar a página: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/opa-pagamentos_181862/

LEIA TAMBÉM: PicPay é seguro?

*ATENÇÃO: Os preços de venda das maquininhas podem sofrer mudanças. Caso tenha dúvidas, fale conosco pelo Whatsapp.


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

×