Já falamos um pouco das máquinas Acqio no artigo Acqio Máquinas de Cartão de Crédito. Hoje vamos falar especificamente de uma de suas máquinas, a Mini Acqio.

A Mini Acqio é mais uma máquina de cartão dessa nova geração e que funciona sem a necessidade de estar conectada à um celular ou tablet. Para efetuar transações com a Mini também não é utilizar nenhum aplicativo. Tudo acontece direto no aparelho via conexão GPRS ou Wi-Fi – uma opção que antes só estava disponível na Moderninha Wifi e Moderninha Pro do PagSeguro.

Uma das desvantagens das máquinas da Acqio é que elas só recebem cartões de bandeiras MasterCard e Visa – ou seja, um número bem menor do que o de seus concorrentes diretos PagSeguro e Mercado Pago, mas isso promete mudar nos próximos meses. Tudo indica que a Acqio passará a aceitar mais bandeiras de cartão, inclusive os vales. O comprovante de cada transação é enviado por meio de mensagem (SMS) para o celular do cliente.

Onde comprar e qual o preço?

Para adquirir a Mini ou qualquer outra máquina Acqio é preciso agendar uma visita com um de seus franqueados. Para isso, basta ligar para a Central de Atendimento ou enviar uma mensagem através do formulário de contato no site oficial da empresa.


Isto acontece porque a Acqio trabalha com o sistema de franquia para representação das suas máquinas de cartão, tornando o processo de compra mais demorado do que o de seus concorrentes, que realizam todo o processo online.

A Mini Acqio custa R$718,00 ou 12 vezes de R$59,90, um preço bem parecido ao de outras maquininhas sem celular. Vale destacar que a Mini Acqio pode ser adquirida tanto por pessoa física quanto jurídica, mas por se tratar de uma máquina mais simples o seu uso é indicado para pequenas empresas e/ou autônomos, onde o número de transações diárias não é muito grande.

Taxas da Mini Acqio

Com as máquinas Acqio não há cobrança de taxa de aluguel, nem mensalidade, somente o pagamento de taxas sobre cada transação realizada.

No caso, as taxas são as seguintes: 2,39% para o débito e 3,50% para o crédito à vista. Já para as vendas parceladas deve ser acrescentada a taxa de 1,99% ao mês para cada parcela extra.

Outro ponto que vale ser citado é que a empresa oferece a possibilidade de fazer a antecipação dos saldos, garantindo o acesso aos resultados das vendas em quatro dias úteis. Porém, é preciso pagar uma taxa inicial de 3% à qual deve ser somada 1,99% pela antecipação no crédito à vista.

Para receber seu saldo basta ter uma conta corrente ativa para que o valor acumulado seja depositado após os prazos de recebimento serem definidos.

Quer saber mais sobre a Acqio? Acesse: Acqio Máquinas de Cartão de Crédito

Você ainda não aceita pagamentos via cartão? Veja todas opções de máquinas de cartão de crédito e débito!


Moderninha Pro

Aquira agora sua Moderninha Pro com um SUPER DESCONTO!

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

Garanta já a sua Moderninha Pro e aumente suas vendas!


ATENÇÃO: TODAS as maquininhas citadas em nosso blog podem e devem ser adquiridas nos sites oficiais indicados. Em caso de dúvidas no que se refere a compra da máquina, fale conosco pelo WhatsApp que teremos prazer em lhe ajudar.

O que achou deste artigo?

Quero deixar um comentário!