Máquinas de cartão com chip e aproximação (NFC) ganham destaque nesta pandemia


Empresas tem procurado por maquininhas mais modernas e que agilizem as transações com seus clientes.

O mundo está realmente sofrente mudanças com o impacto do novo Coronavírus. As empresas e os consumidores tiveram que se adaptar à uma nova realidade, e dentre as principais mudanças durante a pandemia, destacam-se as maquininhas de cartões, com um grande aumento de pedidos, principalmente no mercado de delivery.

Dados apontados pela ferramenta de tendência do Google (Google Trends) constataram que o aumento da busca por máquinas para realização de pagamento via cartão de crédito e/ou débito chega a quase 70% desde o início da pandemia.

Com a alta demanda, a busca pelas maquininhas com chip também cresceu, superando em mais de 60% a busca nos períodos que antecederam a quarentena.

LEIA TAMBÉM: Maquininha de cartão com chip, qual a melhor?

Uma das maquininhas mais procuradas é a Minizinha Chip 2, também conhecida como maquininha amarelinha. Ela é oferecida com taxas 0 (Zero) nos 3 primeiros meses da sua aquisição, após esse período são cobradas taxas flexíveis para ajudar os donos de negócios a terem maiores lucratividade, principalmente o pequeno empreendedor ou vendedor autônomo.

Para melhor entendimento, o pagamento via débito — após o prazo de 2 meses — o cliente passará a ter uma taxa de 1,99%, aceitando as principais bandeiras de cartões, tais como: Visa, Mastercard, Elo e outros. No formato crédito, as taxas da Minizinha Chip 2 são de 3,19% à vista e 3,79% parcelado, e ainda possibilitando o recebimento na hora ou em 14 dias, podendo ser estendido para 30 dias nas bandeiras Diners. No caso nos Vouchers como Vale Refeição as taxas são negociadas direto com as bandeiras de cartões, mas também é preciso possuir CNPJ na área de alimentos. Veja aqui como aceitar vouchers nas máquinas de cartão PagSeguro.

LEIA TAMBÉM: Minizinha Chip 2 é boa? Vale a pena comprar uma?

Bandeiras Aceitas

Praticamente todas as bandeiras de cartões são aceitas, portanto, algumas podem ser destacadas, como por exemplo: Visa; Mastercard; Elo; VR; HiperCard; Alelo; Sodexo; Ticket; DinnersClub e America Express.


No Brasil, as maquininhas da PagSeguro têm se tornado populares, as famosas maquininhas amarelinhas, isso porque a empresa investe fortemente em propagandas com o cantor Wesley Safadão — que faz o comercial de promoção do equipamento — o que aumenta ainda mais o desejo dos brasileiros a comprarem este produto, já que se trata de indicação de uma pessoa popular.

Conta Digital PagBank

Além de todas essas vantagens, as máquinas de cartão da PagSeguro também possuem a conta digital PagBank, uma vantagem que ajuda muito pessoas que não possuem conta bancária. O dinheiro das vendas pode ser utilizado via débito através de um cartão pré pago disponibilizado pela PagSeguro.

Dentre tudo que já foi citado neste conteúdo, vale destacar alguns pontos importantes sobre a Minizinha Chip 2: sem taxa de aluguel ou mensalidade; é ideal para empreendedores, possui 5 anos de garantia, aceita as principais bandeiras de cartões, possui chip e wifi, tecnologia de aproximação (NFC), cartão da conta internacional PagSeguro, bateria com duração de até 10 horas, visor monocromático, voltagem bivolt, pesa 115g, dimensão de 10,4×6,1,1,75cm (CxLxA) e envio gratuito de comprovante por SMS.

A Minizinha Chip 2 é somente um dos modelos de máquinas comercializados pela PagSeguro. Veja aqui todas as opções de máquinas da PagSeguro!

Como comprar uma Minizinha Chip 2?

Para solicitar uma Minizinha Chip 2 basta acessar a página oficial de vendas e fazer o seu pedido. Também é possível adquirir a maquininha através de um representante comercial autorizado, mas pelo site o processo é bem mais rápido.

LEIA TAMBÉM: Como comprar uma maquininha PagSeguro? Veja o passo a passo!

Referências:

  1. Máquina de cartão com chip e aproximação (NFC) ganha destaque na pandemia. Terra. Disponível em: https://www.terra.com.br/noticias/dino/maquina-de-cartao-com-chip-e-aproximacao-nfc-ganha-destaque-na-pandemia,060b066e7ad7609c3cf820b219262a8a2m7ywctd.html

Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


ATENÇÃO: TODAS as maquininhas citadas em nosso blog podem e devem ser adquiridas nos sites oficiais indicados. Em caso de dúvidas no que se refere a compra da máquina, fale conosco pelo WhatsApp que teremos prazer em lhe ajudar.

O que achou deste artigo?

Quero deixar um comentário!

× Quero comprar uma máquina!