Máquinas Cielo agora aceitam pagamentos em Bitcoin


Visando se modernizar e reconquistar o mercado, as máquinas de cartão Cielo agora aceitam pagamentos em Bitcoin.

Isso mesmo, agora as Máquinas Cielo agora aceitam pagamentos em Bitcoin!

Após uma parceria realizada entre a startup Bitfy, e as credenciadoras de cartões Cielo, Bradesco e Banco do Brasil, cerca de 1,5 milhão de maquininhas espalhadas pelo Brasil passaram a aceitar pagamentos em Bitcoin.

Os pagamentos são feitos via QR CODE gerado pela máquina de cartão. Para o cliente fazer o pagamento usando a criptomoeda, ele deverá usar o aplicativo da Bitfy, selecionando a opção de pagamento de valores com “Máquinas Cielo”, assim a câmera do dispositivo será acessada para que o código seja escaneado. Para que a transação seja autorizada, será necessário que o cliente faça o pré-cadastramento de uma senha através do app.

LEIA TAMBÉM: NFC, O QUE É ISSO?



FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK!

Como será feito o cálculo do valor da venda em Bitcoins nas máquinas Cielo?

Mesmo que o pagamento seja realizado em bitcoins, o vendedor receberá o valor ajustado em reais. Isso é possível porque, assim que a transação é aprovada, a criptomoeda passa por um processo de venda por uma das corretoras parcerias da Bitfy.

De acordo com o CEO da Bitfy, o Sr. Lucas Shoch, a parceria faz com que a aceitação de Bitcoins no varejo cresça. Para Rodrigo Penteado, diretor de produtos da Cielo, a parceria é uma oportunidade para expandir a receita gerada pelos terminais presentes nos estabelecimentos, já que até o momento nenhuma outra máquina de cartão possibilita pagamentos desta forma.

LEIA TAMBÉM: QUAL MÁQUINA DE CARTÃO TEM A MENOR TAXA?

MAQUINAS SEM ALUGUEL

Caso ainda tenha dúvidas sobre como adquirir uma Máquina de Cartão de Crédito, nos envie uma mensagem através do formulário abaixo que responderemos via e-mail o mais rápido possível.

O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

× Quero comprar uma máquina!