Como trocar o chip da Moderninha Pro 2?


Sua Moderninha Pro 2 está sem sinal de dados e você está precisando fazer a troca do chip? Confira o artigo abaixo e veja como fazer a substituição do chip de dados de sua maquininha.

Um dos problemas mais comuns em relação a maquininhas de cartão é a perda da conectividade. Caso a sua maquininha não esteja realizando vendas pelo pacote de dados (via chip) por falta de sinal, é muito provável que a mesma esteja com problemas no chip da operadora.

A primeira coisa a se fazer é entrar em contato com a PagSeguro para que a empresa lhe envie um novo chip de dados, assim você poderá fazer a troca do chip em sua própria casa ou estabelecimento, sem a necessidade de enviar sua maquininha para reparo.

Lembre-se de solicitar um chip da operadora com melhor cobertura em sua região.

LEIA TAMBÉM: Máquina PagSeguro com defeito? Veja como trocar a sua!

Como trocar o chip de dados da Moderninha Pro 2

Para realizar a troca é muito simples e qualquer pessoa pode fazer sem maiores dificuldades. Veja abaixo o passo a passo.


  1. Desligue completamente sua maquininha;
  2. Arraste a tampa traseira da maquininha para baixo apoiando os dedos nas duas borrachas de apoio da máquina. Faça este procedimento com cuidado;
  3. Retire o chip e coloque o novo chip na mesma gaveta do anterior (SIM 1);
  4. Feche a tampa, ligue sua Moderninha Pro 2 e volte a vender.
Como trocar o chip da Moderninha Pro 2 maquininha de cartao

Viu como é fácil? Se preferir, assista também ao vídeo abaixo e veja como fazer a troca do chip:


É isso meus amigos. Qualquer dúvida em relação a troca do chip na Moderninha Pro 2, é só deixar seu comentário logo abaixo que responderemos assim que possível.

Boas vendas e sucesso a todos!

LEIA TAMBÉM: Como comprar uma maquininha PagSeguro? Veja o passo a passo!


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


ATENÇÃO: TODAS as maquininhas citadas em nosso blog podem e devem ser adquiridas nos sites oficiais indicados. Em caso de dúvidas no que se refere a compra da máquina, fale conosco pelo WhatsApp que teremos prazer em lhe ajudar.

O que achou deste artigo?

Quero deixar um comentário!

× Quero comprar uma máquina!