Cartão de débito Next já pode ser utilizado no Google Play e Samsung Pay


O Next, banco digital do Bradesco, agora permite que seu cartão de débito seja usado no Google Pay e no Samsung Pay. Você já pode deixar seu cartão em casa e utilizar seu celular para pagar sua compras através da tecnologia NFC ou QR CODE.

LEIA TAMBÉM: NFC, o que é isso?

Cartão de débito Next já pode ser utilizado no Google Play e Samsung Pay

A função que antes só era permitida para os cartões de crédito Next, agora também está ativa para os cartões de débito. O Next segue os passos do próprio Bradesco, que autoriza o uso de seus cartões de débito e múltiplos (mesmo plástico para débito e crédito) com bandeira Visa nas carteiras digitais desde dezembro. Já o Itaú permite esse uso desde abril do ano passado.

Vale dizer que o Next ainda não é compatível com o Apple Pay. Segundo o próprio banco Bradesco, o suporte para esta categoria chegará ainda no primeiro semestre de 2020.


Além de Google Pay e Samsung Pay, também é possível fazer pagamentos em máquinas da Cielo com o celular: o app do Next para Android tem um recurso para ler um QR code gerado pela maquininha.

Além do cartão de débito Next, o Google Pay é compatível com cartões do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Porto Seguro, Neon e Banrisul — para saber se seu cartão pode ou não pode ser usado, a página de ajuda traz uma lista mais detalhada. Já a lista do Samsung Pay é mais extensa e inclui estes bancos e mais Santander, Caixa, Inter, Original, Ticket e outros — veja o site da Samsung para a relação completa.

O Next foi lançado pelo Bradesco em outubro de 2017, como resposta às contas digitais de bancos como o Inter e aos cartões de fintechs como o Nubank. Se você é cliente Next já pode comemorar essa notícia!

LEIA TAMBÉM: Cartão de Crédito com Score Baixo? Veja as opções!

Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/next-debito-google-pay-samsung-pay/

*ATENÇÃO: Os preços de venda das maquininhas podem sofrer mudanças. Caso tenha dúvidas, fale conosco pelo Whatsapp.


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

×