Autônomos e pequenos empresários aumentaram sua renda após terem suas maquininhas de cartão


Crise no mercado de trabalho fez uma grande parcela da população se tornar patrão de si mesmo e a facilidade em adquirir uma maquininha de cartão está ajudando a aumentar as vendas!

No final de março deste ano, o Portal do Microempreendedor divulgou que já existiam mais de 8 milhões de cadastros de Microempreendedor Individual (MEI) realizados no país desde a sua criação em julho do ano de 2008. A crise do mercado de trabalho formal levou uma grande parcela da população a se tornar patrão de si mesmo aqui no Brasil.

Por muito tempo, adquirir uma máquina de cartão de crédito era algo exclusivo de médios e grandes empreendedores. As altas taxas sobre cada transação e o custo elevado da locação das maquininhas deixavam microempreendedores e autônomos longe de poder oferecer essas formas de pagamento para seus clientes. Contudo, novas empresas entraram no mercado com preços mais competitivos tornando o acesso ao pagamento por cartão mais fácil e barato.

Máquina de Cartão de Crédito para Autônomo

LEIA TAMBÉM: Máquina de Cartão de Crédito para Autônomo: Veja as melhores!



>>> FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK!

A grande oferta dessas maquininhas facilitou e muito a vida dos autônomos e microempresários que a partir de então, puderam oferecer aos seus clientes a venda via cartão de crédito ou débito. Isto traz comodidade para quem as utiliza como maior controle nas vendas, mobilidade e aumento no faturamento, além de mais segurança tanto para o consumidor quanto para quem vende.

A competitividade das novas empresas de maquininhas gerou uma possibilidade de ganhos maiores para os pequenos empreendedores. Empresas, negócios e comércios, que antes só trabalhavam com vendas em dinheiro, ampliaram seu público consumidor em potencial graças aos novos meios de pagamento.

Outro fator que ajudou muito na popularização das maquininhas é o crescente aumento no volume de operações realizadas via cartões. No terceiro trimestre deste ano, as compras com cartões somaram nada mais nada menos que R$ 461 bilhões, um aumento de 18% em relação ao ano anterior, de acordo com levantamento da ABECS (Associação das Empresas Brasileiras de Cartão de Crédito e Serviços).

E você, já adquiriu sua maquininha? Vamos vender mais e aproveitar o momento do mercado!

LEIA TAMBÉM: Máquina de Cartão de Crédito para MEI – Microempreendedor Individual ou Autônomo

Fonte: https://noticias.r7.com/sao-paulo/pequenos-empreendedores-aumentam-renda-com-maquininhas-de-cartao-02122019

MAQUINAS SEM ALUGUEL

Caso ainda tenha dúvidas sobre como adquirir uma Máquina de Cartão de Crédito, nos envie uma mensagem através do formulário abaixo que responderemos via e-mail o mais rápido possível.

O que achou deste artigo?

Deixar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *