Autônomos e pequenos empresários aumentaram sua renda após terem suas maquininhas de cartão


Crise no mercado de trabalho fez uma grande parcela da população se tornar patrão de si mesmo e a facilidade em adquirir uma maquininha de cartão está ajudando a aumentar as vendas!

No final de março deste ano, o Portal do Microempreendedor divulgou que já existiam mais de 8 milhões de cadastros de Microempreendedor Individual (MEI) realizados no país desde a sua criação em julho do ano de 2008. A crise do mercado de trabalho formal levou uma grande parcela da população a se tornar patrão de si mesmo aqui no Brasil.

Por muito tempo, adquirir uma máquina de cartão de crédito era algo exclusivo de médios e grandes empreendedores. As altas taxas sobre cada transação e o custo elevado da locação das maquininhas deixavam microempreendedores e autônomos longe de poder oferecer essas formas de pagamento para seus clientes. Contudo, novas empresas entraram no mercado com preços mais competitivos tornando o acesso ao pagamento por cartão mais fácil e barato.

Máquina de Cartão de Crédito para Autônomo

LEIA TAMBÉM: Máquina de Cartão de Crédito para Autônomo: Veja as melhores!


A grande oferta dessas maquininhas facilitou e muito a vida dos autônomos e microempresários que a partir de então, puderam oferecer aos seus clientes a venda via cartão de crédito ou débito. Isto traz comodidade para quem as utiliza como maior controle nas vendas, mobilidade e aumento no faturamento, além de mais segurança tanto para o consumidor quanto para quem vende.

A competitividade das novas empresas de maquininhas gerou uma possibilidade de ganhos maiores para os pequenos empreendedores. Empresas, negócios e comércios, que antes só trabalhavam com vendas em dinheiro, ampliaram seu público consumidor em potencial graças aos novos meios de pagamento.

Outro fator que ajudou muito na popularização das maquininhas é o crescente aumento no volume de operações realizadas via cartões. No terceiro trimestre deste ano, as compras com cartões somaram nada mais nada menos que R$ 461 bilhões, um aumento de 18% em relação ao ano anterior, de acordo com levantamento da ABECS (Associação das Empresas Brasileiras de Cartão de Crédito e Serviços).

E você, já adquiriu sua maquininha? Vamos vender mais e aproveitar o momento do mercado!

LEIA TAMBÉM: Máquina de Cartão de Crédito para MEI – Microempreendedor Individual ou Autônomo

Fonte: https://noticias.r7.com/sao-paulo/pequenos-empreendedores-aumentam-renda-com-maquininhas-de-cartao-02122019

*ATENÇÃO: Os preços de venda das maquininhas podem sofrer mudanças. Caso tenha dúvidas, fale conosco pelo Whatsapp.


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

×