Por que a SafraPay é hoje uma das empresas de adquirência com maior número de reclamações no país?
Bom, se você está lendo este artigo é porque já conhece as máquinas de cartão de crédito da SafraPay e já deve ter passado por algum tipo de problema em relação ao serviço oferecido pela empresa, ou simplesmente passou por certa dificuldade em relação a utilização de qualquer de suas maquininhas.
Se você ainda não conhece os produtos da SafraPay, leia o artigo: Safrapay – Máquinas, Taxas, Telefone e Cartão Safra
A SafraPay chegou ao mercado de maneira forte e avassaladora, com altos investimentos em marketing na internet, televisão e outras mídias. Este investimento fez com que a SafraPay conseguisse um alto número de clientes rapidamente, se tornando um empresa referência no mercado de adquirência brasileiro.
O grande problema disto tudo, é que parece que a SafraPay ainda não estava preparada para este mercado, pois grande parte dos usuários de seus produtos tem ou tiveram reclamações a fazer.
Apesar da empresa oferecer uma ótima proposta com taxa zero no crédito à vista, máquinas que podem sair de graça e até mesmo o serviço de conta digital, isto acaba não adiantando de muita coisa se o serviço no geral não funciona, e o pior é quando você precisa tirar dúvidas na central de antedimento não consegue, pois o pós venda é precário.
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No que a SafraPay precisa melhorar?
Separamos alguns pontos onde a empresa precisa e pode melhorar para oferecer um serviço melhor para o cliente. Confira a lista abaixo:
- Melhorar o atendimentos pós venda (IMPORTANTÍSSIMO);
- Ter uma canal de vendas autônomo com portal online via site, pois o app é precário;
- Máquinas com melhor conexão;
- Desenvolver um app digital mais simples e fácil de usar;
- Oferecer um manual para os clientes ensinando a configurar e utilizar as maquininhas (IMPORTANTÍSSIMO);
- Ter mais agilidade na entrega das maquininhas para os clientes.
Bom, essas são algumas das principais reclamações feitas pelos clientes e autônomos parceiros feitas diretamente no site Reclame Aqui. Apesar da empresa responder com frequência as reclamações, o número de clientes que voltaria a fazer negócio com a empresa é baixo, e isto mostra o enorme grau de insatisfação dos usuários com o serviço.
Veja aqui o indicie SafraPay no Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/safrapay/
Suporte SafraPay
Caso precise entrar em contato diretamente com a SafraPay, os canais de contato do suporte são:
- (11) 3175 8248 (São Paulo Capital e Grande São Paulo) ou 0300 015 7575 (demais localidades). O atendimento via telefone é realizado de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 19h00, exceto em feriados.
- SAC – Deficiente Auditivo 0800 772 5755 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Ouvidoria – 0800 770 1236 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados
Vamos torcer para que isto melhore no futuro, pois se a proposta da SafraPay realmente funcionar como é prometida, com certeza ela será uma das melhores empresas de adquirência disponíveis no mercado brasileiro.
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