A Minizinha é mais uma das máquinas de cartão de crédito do Pag Seguro UOL. A Minizinha é uma maquininha sem aluguel que funciona com seu celular ou tablet (Conexão via Bluetooth). Aceita débito, crédito e ticket refeição com toda segurança para você e seu cliente.

Veja abaixo algumas vantagens da Minizinha Pag Seguro:

– Sem aluguel e sem taxa de adesão;
– Aceita cartão com seu celular ou tablet;
– Não precisa de conta bancária;
– Você ganha um cartão Pré-Pago grátis;
– Envio de comprovantes por SMS;
– E é claro, a Minizinha é totalmente sua, para sempre e com 5 anos de garantia.

QUEM PODE TER A MINIZINHA DO PAG SEGURO?

Qualquer pessoa pode adquirir a Minizinha do Pag Seguro. Ela é a solução perfeita para autônomos e pequenos empreendedores. Também pode atender a empresas com demandas maiores, mas neste caso a máquina mais indicada seria a Moderninha Pro.


PARA QUEM É INDICADO?

Qualquer empreendedor, vendedor, profissional liberal ou autônomo que precise receber pagamentos via cartão de crédito, débito ou ticket refeição.

O QUE É PRECISO?

Você precisa acessar o site da Pag Seguro e comprar a sua máquina. É recomendado possui alguma conta bancária para transferir o saldo do pag seguro, caso não tenha o saldo será disponibilizada em um cartão pré pago.

QUANTO CUSTA?

A minizinha é extremamente barata, custa apenas R$ 118,80 e este valor ainda pode ser parcelado em 12x de R$ 9,90. Quer vender? Então não inventa, compre logo sua máquina!

Para maiores informações sobre taxas, preços, formas de pagamento, basta acessar o site oficial da Minizinha logo abaixo:

SITE: SITE OFICIAL MINIZINHA PAG SEGURO

Você ainda não aceita pagamentos via cartão? Veja todas opções de máquinas de cartão de crédito e débito!


Moderninha Pro

Aquira agora sua Moderninha Pro com um SUPER DESCONTO!

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

Garanta já a sua Moderninha Pro e aumente suas vendas!


ATENÇÃO: TODAS as maquininhas citadas em nosso blog podem e devem ser adquiridas nos sites oficiais indicados. Em caso de dúvidas no que se refere a compra da máquina, fale conosco pelo WhatsApp que teremos prazer em lhe ajudar.

O que achou deste artigo?

17 Comentários

  1. Oi tenho a minizinha e já estou usando mais ainda não comecei pegar dinheiro ainda ai vem um cartão pra eu usar precisa senha pra usar o cartão? Porque o meu não veio com senha não.

     
    • Tem muito tempo que você fez a compra? Mora em cidade do interior? Verique o número do rastreio que você recebeu do pagseguro, acesse o site dos correios e veja onde seu pedido se encontra.

       
  2. Comprei uma minizinha faz 21 dias , ate hoje so chegou o cartão mas a maquina nem foi postada ainda , qual procedimento pra esse tipo de problema ?

     
    • O correio está em greve em muitas cidades, e isso pode ter atrasado o seu pedido consideravelmente, mas também pode ter ocorrido outro problema com a entrega. Entre em contato pelos telefones: 4003-6624 capitais e regiões metropolitanas ou 0800-882-1100 para as demais localidades. O número do 0800 não aceita ligações de celulares.

       
    • A Minizinha é uma maquininha sem aluguel que funciona com seu celular ou tablet (Conexão via Bluetooth). Seu celular ou tablet precisam estar conectados a internet.

       
    • O correio está em greve em muitas cidades, e isso pode ter atrasado o seu pedido consideravelmente, mas também pode ter ocorrido outro problema com a entrega. Entre em contato pelos telefones: 4003-6624 capitais e regiões metropolitanas ou 0800-882-1100 para as demais localidades. O número do 0800 não aceita ligações de celulares.

       
    • A Minizinha funciona com seu celular ou tablet (Conexão via Bluetooth). Alguns celular mais antigos podem ter problema com a conexão ou ficarem bem lentos, mas geralmente a máquina funciona com a maioria dos smartphones.

       
  3. Eu particularmente acho muito legal isso, poque agora os pequenos negócios podem adquirir uma máquina de cartão de crédito sem muita frescura

     

Quero deixar um comentário!