Meep – Soluções de Pagamentos


Conheça a Meep, uma ótima solução para pagamentos em restaurantes, casas noturnas, eventos e bares. Confira o guia completo neste artigo!

A Meep nasceu em em Belo Horizonte com o objetivo de descomplicar as formas de pagamento de qualquer estabelecimento que utilizam comandas para controlar o consumo dos clientes. A Meep possui soluções inteligentes de autoatendimento e gestão para que sua empresa tenha total controle do consumo de seus clientes.

A plataforma Meep é totalmente digital e possibilita para os seus clientes o consumo com mais segurança, praticidade e comodidade. Oferecemos também soluções incríveis que irão te ajudar a explorar todo o potencial do seu negócio, além de inovar a experiência do cliente.

Totem Meep
Totem Meep

LEIA TAMBÉM: O QUE É PICPAY?

Como funciona Meep?

A Meep funciona através de um sistema independente que vai gerenciar todo o processo de venda. Ou seja, o cliente pode fazer seus pedidos sozinho, sem precisar de um funcionário, basta usar a sua comanda ou cardápio criado pelo mesmo sistema. Além do pedido, é possível realizar o pagamento diretamente, também utilizando o mesmo equipamento, muito parecido com um caixa eletrônico. Um exemplo bem parecido de como funciona a Meep, são os Totens que temos hoje nos cinemas, onde é possível adquirir um ingresso sem ter que entrar na fila e comprar com um atendente.

A Meep pode oferecer equipamentos com funções diferentes, alguns móveis que podem ser levados por funcionários, até o cliente, e outros que podem ser posicionados perto da entrada e saída, sendo operados por funcionários ou diretamente pelo cliente. Um cardápio pode ser oferecido ao cliente, que escolhe paga e depois retira o produto para consumir.

O cliente seleciona o que precisa, paga com cartão e débito e crédito e retira uma ficha para receber o produto com mais rapidez podendo ser utilizado até em grandes eventos com praça de alimentação, pagamento de estacionamento, etc.


LEIA TAMBÉM: MAQUININHA DE CARTÃO IFOOD – GUIA COMPLETO

Soluções Meep

Totem: Autoatendimento com cardápio ou mostruário digital, emissão de fichas e pagamento via cartão de débito, crédito e cashless. Indicado para operações no modelo pré-pago. Pode ser afixado na parede ou apoiado em bancada.

Totem +: Autoatendimento com cardápio ou mostruário digital, emissão de fichas e pagamento via cartão de débito, crédito e cashless. Indicado para operações no modelo pré-pago. Robusto e apoiado diretamente no chão, facilitando a locomoção.

Totem: Autoatendimento com cardápio ou mostruário digital, emissão de fichas e pagamento via cartão de débito, crédito e cashless. Indicado para operações no modelo pré-pago. Pequeno com ótima relação custo-benefício, próprio para ser afixado na parede.

Caixa fixo: Transaciona cartões de débito e crédito, Registro de venda no Portal Meep, Conexão por Bluetooth.

Pin Pad: Transaciona cartões de débito e crédito, Integração exclusiva com o sistema Meep, Conciliação das vendas com o terminal de venda.

Cashless: Identificação segura do seu cliente, para garantir promoções especiais, identificação da comanda eletrônica e liberação de saída, Sinalização através das cores verde e vermelha.

Como contratar os servições da Meep?

Para contratar os serviços da Mepp e saber mais sobre preços e taxas, recomendo entrar em contato diretamente com a empresa através do site oficial via link: https://meep.cloud/fale-com-um-consultor/

Basta preencher os campos solicitados no formulário que um consultor entrará em contato.

Você também falar com a Meep por e-mail ou telefone:

Telefone: (31) 2533-6840
E-mail: comercial@meep-app.com


É isso pessoal, qualquer dúvida é só deixar seu comentários que responderemos assim que possível. Grande abraço e até o próximo artigo!

LEIA TAMBÉM: AS 3 MELHORES MÁQUINAS DE CARTÃO DE CRÉDITO SEM ALUGUEL


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

×