Máquina de Cartão 99 - Empresa lança opção para pagamentos via débito ou crédito | Máquinas de Cartão de Crédito

Máquina de Cartão 99 – Empresa lança opção para pagamentos via débito ou crédito


A 99, empresa de transporte urbano, irá lançar em março a máquina de cartão 99 que irá possibilitar que seus motoristas recebam pagamentos com cartão de crédito e/ou débito. A maquininha poderá ser utilizada tanto nas corridas de táxi da 99 como na Pop, modalidade que concorre diretamente com a Uber.

Hoje, os pagamentos na 99 só podem ser feitos através do paypal ou pelo cartão de crédito cadastrado no aplicativo. Já a Uber aceita pagamentos em dinheiro ou cartão de crédito. Até o momento nenhuma delas aceita pagamento em débito, opção que a 99 passará a dar. Taxistas sem vínculo com empresas de transporte já trabalham nas ruas com máquinas que aceitam débito e crédito.

A novidade será testada em São Paulo, e há previsão de ampliar o atendimento para as 550 cidades em que a empresa atua. Atualmente, os pagamentos aos taxistas cadastrados e aos autônomos é creditado no mesmo dia em um cartão de débito dado aos profissionais. A empresa calcula que após a máquina ser implementada o pagamento ficará disponível para o motorista ou taxista em até 5 minutos.


A desvantagem é que a máquina não sairá de graça, terá um custo de 718 reais para os motoristas. A promessa da empresa é que ela vai oferecer melhor conectividade que as concorrentes, pois aceita até quatro chips de operadoras diferentes ao mesmo tempo. Não se sabe se a máquina poderá ser utilizada para outras atividades, mas tudo indica que sim, pois como a mesma será vendida ao motorista fica claro que a máquina será dele, independente se for continuar ou não trabalhando com a 99.

A princípio sabemos que máquina de cartão 99 irá aceitar débito e crédito, dos cartões Visa e Mastercard.

Você ainda não aceita pagamentos via cartão? Veja todas opções de máquinas de cartão de crédito e débito!


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

Garanta já sua Moderninha Pro 2 e aumente suas vendas!


ATENÇÃO: TODAS as maquininhas citadas em nosso blog podem e devem ser adquiridas nos sites oficiais indicados. Em caso de dúvidas no que se refere a compra da máquina, fale conosco pelo WhatsApp que teremos prazer em lhe ajudar.

O que achou deste artigo?

7 Comentários

  1. mauricio Salles Agnati
    mauricio Salles Agnati

    Gostaria de saber como conceguir a máquina de vocês?

     
    • Máquinas de Cartão de Crédito
      Máquinas de Cartão de Crédito

      Para conseguir a máquina da 99 só entrando em contato direto com a 99. No momento estamos indicando apenas máquinas de cartão sem aluguel do PagSeguro.

      As máquinas mais completas e que geralmente atendem a todas as empresas são essas abaixo:
      Moderninha Pro: https://goo.gl/CuyAbZ
      Moderninha Wifi: https://goo.gl/uuq2mv
      Minizinha: https://goo.gl/ASjCu9

      A Moderinha Pro apesar de ser uma máquina mais cara, é a mais completa e possui TODAS as funções de uma máquina convencional. Com toda certeza é a melhor das 3 opções acima. Nos links acima você encontra todas as informações sobre o preço e as taxas de cada máquina.

       
  2. É possipossivel receber as corridas feitas na maquininha direto no cartão paypaxx da 99 ?

     
  3. Rodrigo dos santos Lopes
    Rodrigo dos santos Lopes

    Boa noite é a porcentagem que é descontada quando vc passa o cartão de débito ja vai ser incluso no valor da corrida de eu não me engano e cobrado 3 e pouco por cento?

     
  4. Boa noite , gostaria de tirar uma dúvida,meu marido pegou uma passageira,que apareceu a opção débito,quando finalizou a corrida e apareceu o valor,ele pegou a maquininha dele para a passageira pagar , só que ela disse que não funcionava assim,que ele tem que ter um aplicativo para chegar uma msg pra ela e ela pagar,no caso é da 99 que estou falando,enfim meu marido ficou com o prejuízo,pois ele quando se cadastrou fez a opção de receber por transferência e cadastrou a conta dele, só que o engraçado que a 99 recebeu a parte dela,mas meu marido não.Acho confuso,pois lá não explica que se a pessoa tem a maquininha como que é a forma de ganho,pois se meu marido passa na maquininha dele,como a 99 tira a parte deles, alguém sabe me explicar? Se ele usar a maquininha dele ,ele tem que cadastrar aquele cartão que vem?

     

Quero deixar um comentário!

×