Granito Máquinas de Cartão


Conheça a Granito (antiga Pago Cartões), a empresa de máquinas de cartão do grupo BMG.

O banco BMG comprou cerca de 65% da subadquirente Pago Cartões, empresa que foi fundada em 2015 e que agora se chamará Granito. A Granito trabalha com os cartões Mastercard, Visa, Elo American Express e Hipercard em terminais POS, mPOS e TEF. Além disso, a Granito também trabalha com bandeiras regionais, como Braxcard, Bnb clube, Itacard, entre outros. A Granito acredita que as necessidades dos clientes direcionam o nosso negócio e que agregar continuamente serviços e facilidades ao simples processo de pagamento, pode torná-los mais competitivos e eficientes em seus negócios diariamente.

O CEO da Granito, Rodrigo Luiz Teixeira, fala em expandir o leque de produtos. “A Granito será mais que um meio de pagamento, expandindo o leque de soluções customizadas com serviços e gerando melhores resultados aos nossos clientes. Continuaremos trabalhando com tecnologia própria, diferentemente do que o mercado pratica hoje, e agregaremos a solidez e credibilidade do BMG”, disse, em nota.

A Granito possui equipamentos que se adaptam a todos os tamanhos de negócio. Veja abaixo as opções:

POS Granito
O POS Granito é uma máquina de cartão moderna na qual é possível personalizar várias soluções e serviços, de acordo com as necessidades do estabelecimento.

mPOS Granito
A solução portátil da Granito é uma máquina leve e econômica, ideal para o micro e pequeno empreendedor e também para profissionais autônomos. Sem burocracia para contratação.

Granito TEF
A Solução de TEF da Granito é ideal para estabelecimentos comerciais que possuem grande volume de transações e precisam de integração com sistemas de gestão no recebimento.


LEIA TAMBÉM: As 3 melhores máquinas de cartão de crédito sem aluguel

Uma das grandes vantagens das máquinas de cartão da Granito é que elas podem ser compartilhadas entre até 10 empresas ou profissionais autônomos diferentes. A experiência de cada usuário é única e individual, os pagamentos ocorrem diretamente na conta de cada um garantindo total autonomia, inclusive no Portal Granito onde é possível realizar consultas e qualquer tipo de serviço ou configuração.

Taxas Granito

Tentamos contato com a Granito para obter as taxas, porém não tivemos resposta. É provável que a empresa ofereça taxas que variam de acordo com o tamanho do faturamento da empresa.

Granito – Bandeiras Aceitas

Bandeiras Nacionais e Internacionais: Mastercard, Visa, Elo American Express e Hipercard.

Bandeiras Regionais: Braxcard, Bnb clube, Itacard, BondCard, RedeCon, PersonalCard e CDC Card.

Onde e como comprar?

Para comprar uma das máquinas de cartão da Granito, acesse o site oficial: https://granito.com.vc

LEIA TAMBÉM: Moderninha Pro x Sumup Total – Qual a melhor maquininha?


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

×