Como ter uma Máquina de Cartão Izettle?


A Izette é um sistema de pagamento que chegou ao mercado brasileiro após uma parceria com o banco Santander. O sistema de pagamento é muito parecido o do PagSeguro, só que é muito mais voltado para vendas offline, mesmo podendo realizar vendas de forma online.

Existem duas Máquinas de Cartão Izettle, o Leitor de cartões Lite e Leitor de cartões Pro. Veja abaixo a diferença entre elas:

Leitor de cartões Lite
– Conexão via cabo (precisa de celular);
– Aceita todos os principais cartões.

Leitor de cartões Pro
– Conexão via Bluetooth (precisa de celular);
– Visor integrado;
– Aceita todos os principais cartões.

Obs: A pouco tempo atrás também existia o leitor de cartão básico para celular, mas o mesmo foi descontinuado pela empresa.


Diferente do PagSeguro que possui a Moderninha (Máquina com chip próprio que não precisa de celular), todas as máquinas da Izettle precisam utilizar a rede de um celular para efetuarem a transação. A grande vantagem da Izettle é que o valor de cada transação é creditado em sua conta bancária em até 2 dias após a venda.

Quem pode ter uma Máquina de Cartão Izettle?

Qualquer pessoa pode ter uma Máquina de Cartão Izettle, desde que possua um CPF ou CNPJ em situação regular. As Máquinas de Cartão Izettle são ótimas opções para pequenos empreendedores e autônomos.

Para maiores informações sobre taxas ou como adquirir sua Máquina de Cartão Izettle, acesse: https://www.izettle.com/br/card-readers

Boa sorte e boas vendas!


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?



Caso ainda tenha dúvidas sobre como adquirir uma Máquina de Cartão de Crédito, nos envie uma mensagem através do formulário abaixo que responderemos via e-mail o mais rápido possível.

O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

×