Como ter a Máquina de Cartão da Caixa Econômica Federal?


As Máquinas de Cartão da Caixa Econômica Federal são uma maneira SIMPLES e SEGURA de você vender via cartão de crédito e débito! Você pode levá-la para onde você for e os valores referentes a cada venda caem direto em sua conta bancária. Você não paga mensalidade ou taxas de adesão, a Máquina de Cartão da Caixa Econômica Federal é uma ótima opção para pequenas empresas e autônomos!

Benefícios – Máquina de Cartão da Caixa Econômica Federal

• INCREMENTO NAS VENDAS: oportunidade de vender para clientes que desejam pagar somente com cartão de débito ou crédito, com a vantagem do parcelamento.
• RECEBIMENTO GARANTIDO: a receita proveniente das vendas feitas pelo cartão de crédito ou débito é garantida e você evita cheque sem fundo e “vendas fiadas”.
• SEGURANÇA: os valores referentes às vendas caem direto na sua conta corrente e o empreendedor evita circular com dinheiro em espécie ou mantê-lo no estabelecimento, estando sujeito a roubo.
• COMODIDADE: você leva sua maquininha para onde for realizar suas vendas, além disso, você evita filas em banco para realização de depósitos.
• FACILIDADE: evita a necessidade do uso de troco.
• TRANSPARÊNCIA: você pode acompanhar as suas vendas via aplicativo, disponível para download de forma gratuita na Play Store e App Store.

Como funciona?

Você poderá oferecer seus produtos e realizar suas vendas via cartão de crédito e débito na maquininha da Caixa. Para solicitar sua máquina é preciso se credenciar primeiramente. Esse cadastro pode ser feito pelo Internet Banking Caixa ou nas agências da caixa.


Máquinas de Cartão da Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal trabalho em convênio com a Cielo e a Rede. Após solicitar uma máquina de cartão pela Caixa, seu dados serão enviados para análise em ambas as empresa. As taxas são variáveis e devem ser consultadas após a aprovação do cadastro e antes de escolher a máquina de cartão, seja ela da Cielo ou Rede. Outras informações podem ser obtidas pelos canais de atendimento Caixa e também pelos canais das credenciadoras www.cielo.com.br e www.userede.com.br.

Quem pode ter uma Máquina de Cartão da Caixa Econômica Federal

As Máquinas de Cartão da Caixa Econômica Federal podem ser adquiridas por empreendedores acima de 16 anos, PF ou PJ com CPF ou CNPJ ativo.

Para maiores informações sobre taxas ou como adquirir sua Máquina de Cartão da Caixa Econômica Federal, acesse: http://www.caixa.gov.br/empresa/cartoes/credenciamentos/redecard-cielo/Paginas/default.aspx

Gostou? Entre em contato com a Caixa Econômica Federal e solicite a sua maquininha de cartão!

Boa sorte e boas vendas!


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?


O que achou deste artigo?

6 Comentários

  1. gostaria de saber os valores da maquina de cartão que aceita todos ou quase todos, os juros do debito e credito. pois estou abrindo uma micro empresa. sou cliente da caixa a muitos anos, por isso começar pela caixa… onde me encaixar melhor no preço… minha conta é na caixa, ficaria mais facil se eu continuar… obrigada. EVANDINA DE FATIMA SANTOS

     
  2. Mesmo estando com restrições eu posso obter uma máquina de cartões da caixa?

     
    • Máquinas de Cartão de Crédito
      Máquinas de Cartão de Crédito

      Neste caso só entrando em contato com a caixa para avaliação. Caso não consiga, recomendo a moderninha do pag seguro.

       
  3. Uma vez li que a Cielo disponibilizava uma máquina comum a mais que um empreendedor. Por exemplo, 3 consultórios de dentistas, 3 CGC diferentes, usando a mesma máquina.
    Nunca mais vi isso e gostaria de saber da sua existência. Mas a Cielo não disponibiliza um canal de e-mail.

     
    • Máquinas de Cartão de Crédito
      Máquinas de Cartão de Crédito

      Por e-mail vai ser difícil, é melhor ligar diratamente pra eles que algum representante vai tirar sua dúvida.

       
Quero deixar um comentário!

×