Google lançará sistema de pagamento por celular no Brasil, o Android Pay.

O Android Pay, sistema do Google para pagamentos com celulares, chegará ao Brasil até o fim de 2017. O anúncio foi feito durante o Google I/O, o evento da empresa para desenvolvedores, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. O Brasil será o primeiro país da América Latina a receber o serviço, que já funciona em mais de 10 países atualmente.

Como funciona o Google Android Pay?

Os cartões bancários precisam primeiramente ser vinculados ao aplicativo do Android Pay, ou seja, é preciso cadastrar o número, nome impresso, validade e data de segurança, como em uma compra online. Todas as informações são criptografadas, segundo o Google, para evitar o vazamento de dados. Até o momento os bancos parceiros no lançamento do serviço de pagamentos são Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Porto Seguro, mas tudo indica que todos os bancos vão fazer parte do aplicativo. Os cartões podem ser das bandeiras Visa, MasterCard e Elo.


O Android Pay funciona por NFC (comunicação por aproximação). Basta encostar seu smartphone em uma maquininha de cartão com suporte para essa tecnologia e autenticar o pagamento no app para que a transferência aconteça.

Android Pay sistema de Pagamentos do Google

É, parece que o futuro chegou de vez! E você, ansioso para a chegada do Android Pay? Você pretende usar esse sistema de pagamento em sua empresa? Conte pra gente no campo dos comentários!

Você ainda não aceita pagamentos via cartão? Veja todas opções de máquinas de cartão de crédito e débito!


Moderninha Pro

Aquira agora sua Moderninha Pro com um SUPER DESCONTO!

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

Garanta já a sua Moderninha Pro e aumente suas vendas!


ATENÇÃO: TODAS as maquininhas citadas em nosso blog podem e devem ser adquiridas nos sites oficiais indicados. Em caso de dúvidas no que se refere a compra da máquina, fale conosco pelo WhatsApp que teremos prazer em lhe ajudar.

O que achou deste artigo?

Quero deixar um comentário!