Ainda não aceita pagamentos com cartão de crédito? Então você provavelmente está perdendo vendas!


Flanelinha que aderiu máquina de cartão para receber gorjetas comemora ganhos de R$ 1,5 mil só no Natal. E você, ainda acha que não ter uma maquininha não faz diferença para o seu negócio?

Se você ainda não aceita pagamentos via cartão, essa é uma daquelas notícias que vai fazer você pensar duas vezes. O flanelinha, Wagner Romany, de 37 anos conseguiu receber cerca de R$ 1.500,00 reais entre pagamentos e gorjetas apenas no natal na cidade de Macapá.

O autônomo que trabalha há 28 anos na Avenida Presidente Vargas, no Central da capital, conta que a ideia de utilizar a máquina surgiu após a cobrança de clientes.

“Sempre os ‘patrões’ vinham e diziam ‘só no cartão amigo, só no cartão’. Foi aí que eles me deram a ideia de colocar a maquineta de cartão há dois meses. A ideia colou e graças a Deus tá dando certo, venho tendo um aumento na minha renda”, comemora.

Flanelinha é exemplo para aqueles que ainda não aceitam pagamentos via cartão

O caso de Wagner Romany é apenas mais um exemplo de como aceitar pagamentos via cartão pode ajudar a aumentar suas vendas. Nos dias atuais já é bastante comum que as pessoas só andem com o cartão de crédito e débito na carteira por dois grandes motivos: a segurança e a praticidade.

Nas ruas do centro do rio de janeiro já é bastante comum ver ambulantes aceitando pagamentos via cartão de crédito. Com o aumento da concorrência e das empresas que oferecem o serviço de máquinas de cartão sem aluguel ficou bem mais fácil e menos burocrático ter uma maquininha.

Se você ainda não aceita pagamento via cartão, não perca mais tempo! Compre já a sua maquininha sem aluguel e não perca mais vendas por este motivo!


A Moderninha Pro é a maquininha sem aluguel mais vendida do Brasil.

NÃO DEIXE DE LER ESTE ARTIGO: Máquina de Cartão de Crédito para MEI ou Autônomo? Veja como ter a sua e quais são as melhores opções!

Fonte da notícia: g1.globo.com


Moderninha Pro 2

Você já viu a promoção da nova Moderninha Pro 2?

Você não paga aluguel, taxa de adesão, não precisa ter conta bancária, pode aceitar as principais bandeiras do mercado, além de vouchers como VR, Elo, entre outros, fazer recargas de celular para qualquer operadora e ainda tem 5 anos de garantia.

E aí, já decidiu se vai pagar no boleto ou cartão?



Caso ainda tenha dúvidas sobre como adquirir uma Máquina de Cartão de Crédito, nos envie uma mensagem através do formulário abaixo que responderemos via e-mail o mais rápido possível.

O que achou deste artigo?
Quero deixar um comentário!

×